TV Foco

TV Foco

Pressão dentro do SBT para uma segunda versão de “Carrossel”

Carrossel é o primeiro grande sucesso de Íris na emissora de seu marido

Os principais diretores do SBT já fazem pressão sobre Íris Abravanel para a adaptação de uma segunda versão de Carrossel. Tudo indicava que, com o fim da história, Carrossel ganharia uma segunda temporada. Um dos obstáculos seria a minissérie de Tiago Santigo, autor de Uma Rosa com AmorAmor & Revolução na emissora, que também será voltada para o público infantil. Além disso, o nome de outro sucesso da década de 90, Chiquititas, anda circulando nos corredores da Anhanguera.

A mulher de Silvio Santos leva na bagagem novelas como Revelação, Vende-se um Véu de Noiva e Corações Feridos, a última sendo a de maior audiência junto com Revelação de 2008.

Em tempo: Carrossel surpreendeu Íris, Reynaldo Boury, os principais executivos do SBT, funcionários da emissora, a imprensa e, principalmente, a Record, sua concorrente direta. O remake do sucesso mexicano alavancou o horário nobre da emissora, fez crescer o número de anunciantes, faz janela para todas as atrações do canal de Silvio Santos e reacendeu a chama da famosa disputa pelo segundo lugar de audiência na maior metrópole do país.

Veja também

Marciel Baccari @MarcielB_

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários