Mais destaques

Pressionada em programa de TV, Fabíola Reipert entrega se pretende engravidar aos 45 anos

O apresentador Reinaldo Gottino questionou Fabíola Reipert sobre maternidade. (Foto: Reprodução)

Fabíola Reipert vive um dos seus melhores momentos na vida profissional. À frente de um dos produtos de maior audiência da Record, a fofoqueira segue com contrato fixo e exclusiva da emissora pelos próximos anos e recebendo um alto salário.

SBT anuncia data de estreia da reprise de Cúmplices de um Resgate

Bela, a Feia desbanca o SBT mais uma vez e garante o segundo lugar para a Record

Na vida pessoal a jornalista também está muito bem. Fabíola está praticamente casada com Diogo Trigueiros. Os dois estão juntos há quase nove anos e não pretendem, pelo menos por enquanto, oficializar a união na igreja e nem ter filhos.

A jornalista não quer ser mamãe. (Foto: Reprodução)

Pressionada ao vivo durante o Balanço Geral SP, Fabíola mais uma vez disse que não leva jeito para ser mamãe ao responder se a família dela iria ou não crescer para o apresentador Reinaldo Gottino. “Não. Não vai. Não tenho essa intenção”, respondeu a jornalista.

FABÍOLA DIZ QUE BLOQUEOU MARINA RUY BARBOSA NO WHATSAPP

Fabíola Reipert soltou o verbo durante a exibição do quadro ‘A Hora da Venenosa’, do Balanço Geral SP. Questionada por Reinaldo Gottino, a jornalista contou que não tem simpatia pela atriz Marina Ruy Barbosa.

+ E a Lívia Andrade? Expulsa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa vai parar no Fofocalizando

A fofoqueira contou que foi ela quem bloqueou a atriz nas redes sociais. “Chatinha”, disparou Fabíola, ao explicar que Marina ficava reclamando por WhatsApp por conta das notas publicadas pela jornalista no blog dela. Reipert sempre disse que a ruiva “de santinha não tem nada”.

A atriz foi bloqueada. (Foto: Reprodução)

Fabíola ainda garantiu que não quer manter amizade com nenhum famoso e que por isso não tem rabo preso com ninguém. Enquanto a jornalista contava a fofoca, o programa da Record chegava aos 12 pontos na Grande São Paulo. Líder isolado no horário.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso