Celebridades

Prestando apoio a Neymar, Jair Bolsonaro vai parar no hospital após divulgação de vídeo de agressão entre o jogador e modelo

O presidente Jair Bolsonaro visitou o jogador Neymar em hospital após deixar o Mané Garrincha (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro visitou o jogador Neymar em hospital após deixar o Mané Garrincha (Foto: Reprodução)

Na noite desta última quarta-feira (05), o jogador Neymar saiu do estádio Mané Garrincha, diretamente para um hotel em Brasília, depois que sofreu uma lesão em seu tornozelo direito. O fato aconteceu ainda no primeiro tempo do jogo entre a seleção brasileira e a seleção do Catar. O presidente Jair Bolsonaro, que já declarou apoio ao jogador na polêmica onde ele está sendo acusado de estupro, acabou indo parar no hospital onde Neymar estava, e acabou tirando uma foto com o craque brasileiro. Neymar, vale dizer, deixou o campo chorando e sentindo fortes dores.

+Após assumir relacionamento com maquiadora 50 anos mais nova, José De Abreu é flagrado em momento íntimo na cama

+Faustão se revolta com atitude de Sandy & Junior, fica magoado e manda fechar portas de seu programa para eles

+A Dona do Pedaço: Josiane arma contra Maria da Paz, Amadeu dá flagra e tem briga feia

Mesmo com a ausência de Neymar, a seleção brasileira ganhou o último amistoso antes da realização da Copa América, por 2 a 0. Jair Bolsonaro acompanhou o jogo junto com outras autoridades.

Antes da partida ser realizada Jair Bolsonaro disse que fazia questão de ir ao vestiário, onde iria cumprimentar os jogadores, porém, isso acabou não acontecendo. O presidente foi embora do estádio antes do fim da partida.

Um fato que também marcou a noite desta quarta-feira, foi um vídeo onde o jogador aparece com Najila Trindade, modelo que vem acusando o jogador de estupro, em um quarto de hotel. Na ocasião, o atleta é agredido pela mulher, que o acusa de ter lhe agredido na noite anterior.

Durante a madrugada, a CBF em um comunicado informou a todos sobre a ausência do brasileiro da Copa América, pois, ele rompeu o ligamento do seu tornozelo direito, e não terá condições de disputar a competição.

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, a modelo que vem fazendo acusações contra Neymar, falou como conheceu o jogador: “Conheci o Neymar pelo Instagram e a conversa foi normal, sem nudes. A conversa foi tranquila“, contou a jovem.

+Em Verão 90, crimes de Jerônimo são descobertos e ele terá morte brutal nos últimos capítulos

Ela também  falou que fazer sexo com o jogador, era uma realização sexual dela: “Eu tinha o intuito de ter uma relação sexual com ele. Era um desejo meu. Ele pagou as passagens porque eu não podia ir por questões financeiras. Ele, então, sugeriu que podia resolver isso pagando as passagens. Eu viajei a Paris com o desejo de encontrar e ficar com ele“.

Najila Trindade está acusando Neymar de ter lhe estuprado e lhe agredido (Imagem: ReproduçãoSBT)
Najila Trindade está acusando Neymar de ter lhe estuprado e lhe agredido (Imagem: ReproduçãoSBT)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;