Celebridades

Celebridades

Prestes a assumir cargo no governo Bolsonaro, Izabella Camargo curte férias em luxuoso hotel

Izabella Camargo da Globo (Foto: Reprodução)
Izabella Camargo (Foto: Reprodução)
A jornalista Izabella Camargo (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, a jornalista Izabella Camargo foi demitida da Globo após seis anos de emissora. Na época, a profissional ficou chocada com a notícia, já que estava se tratando de uma séria doença e contava com licença médica. No entanto, pouco tempo depois ela recebeu um convite para assumir um cargo no Governo de Jair Bolsonaro.

+Afastando de vez boatos de crise, Dani Albuquerque surge com o marido e as filhas em passeio luxuoso

Izabella Camargo será uma espécie de porta-voz do Ministério da Ciência e Tecnologia, que será chefiado pelo astronauta Marcos Pontes. Enquanto não assume a nova função, a jornalista tem aproveitado para curtir o pouco tempo de férias que ainda resta.

+Protagonista de trama bíblica na Record, Lidi Lisboa mostra novo visual com o Jezabel

Atualmente, Izabella Camargo está aproveitando os últimos dias de férias em um resort em Natal (RN). A jornalista assistiu um show ao vivo em um resort, passeou pelas belas praias da capital nordestina e chegou a usar suas redes sociais para lamenta o fim das férias. “Últimos minutos das férias nesse paraíso chamado Natal”, escreveu ela na legenda de uma foto.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BsTbJTVF6KH/

 A JORNALISTA DE BOLSONARO

Como informamos nesta segunda-feira (31), a jornalista Izabella Camargo aceitou o convite do governo Jair Bolsonaro e será uma espécie de porta-voz do Ministério da Ciência e Tecnologia, que será chefiado pelo astronauta Marcos Pontes. Quem adiantou a informação foi o jornalista Flávio Ricco.

Essa nova profissão da jornalista é anunciada depois de sua polêmica demissão da Globo, que aconteceu após uma doença. Como quase tudo o que acontece hoje em dia, o anúncio de Izabella no governo que se inicia nesta terça-feira (31) dividiu opiniões.

+Bolsonaro deixa a Globo de lado novamente e dá entrevista para a Record em véspera de posse

Apoiadores do presidente eleito comemoraram a notícia e desejaram boa sorte para ela, enquanto críticos de Bolsonaro lamentaram a aceitação do convite por parte dela. Ouve também quem soube separar as coisas e defendeu a liberdade de escolha da ex-global.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários