Mais destaques

Prestes a completar 90 anos, Fernanda Montenegro pensa em se aposentar da TV

Fernanda Montenegro em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo
Fernanda Montenegro em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda Montenegro brilhou nos primeiros capítulos da novela A Dona do Pedaço, atual trama das nove da TV Globo. No folhetim do autor Walcyr Carrasco ela viveu a avó de Maria da Paz (Juliana Paes), e que resolve boa parte dos problemas da família ao cometer um triplo homicídio.

Ratinho “perde” dois integrantes pelo mesmo motivo e dá explicações ao vivo no SBT; saiba quem são os substitutos

Após passar por cirurgia, João Kleber revela verdadeiro estado de saúde e conta: “Não sentia nada”

Para o programa TV Fama, Fernanda revelou se pretende se aposentar de suas funções e curtir a aposentadoria tranquilamente. “Não se sabe. Talvez. Depende da natureza”, garantiu ela, que ainda não tem um novo retorno planejado pela TV Globo, emissora que trabalha desde 1965 em novelas, séries e outras produções.

Fernanda Montenegro completará 90 anos em outubro. (Foto: Reprodução)

Ela, que completará em outubro 90 anos de idade, coleciona papéis memoráveis na televisão, como a Jacutinga de Renascer (1993), Bia Falcão de Belíssima (2005) e mais recente Mercedes, de O Outro Lado do Paraíso. Fernanda, vale lembrar, pertence ao primeiro escalão da Globo ao lado de Lima Duarte, Laura Cardoso, Eva Wilma, Ney Latorraca e Antonio Fagundes.

FERNANDA TENTA EXPLICAR FÓRMULA DO SUCESSO

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Fernanda falou sobre a personagem da atual novela das nove da TV Globo e tentou explicar todo sucesso que fez nos primeiros capítulos. A atriz veterana se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Fernanda Montenegro em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fernanda Montenegro em A Dona do Pedaço
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Faço uma profissão com vocação absoluta. Estou nisso há 75 anos. Eu só agradeço aos deuses do teatro e a Deus, ao nosso Deus. E às oportunidades também que foram chegando. E eu não sei porque dá certo ou não dá certo. Eu não saberia te falar“, falou a atriz, de 89 anos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso