Notícias

Prestes a estrear novo programa no SBT, Maisa recebeu ordem de Silvio Santos e foi obrigada a mudar; saiba detalhes

Coletiva do Programa da Maisa (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Maisa Silva ganhou um programa só seu no SBT. (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Maisa Silva vai estrear neste sábado, 16, o Programa da Maisa e, consequentemente, vai se tornar a apresentadora mais jovem da TV brasileira na atualidade. A garota já havia experimentado a experiência de comandar uma atração quando esteve à frente do infantil Bom Dia & Cia.

Malvino Salvador vai se separar de Deborah Evelyn em nova novela da Globo após revelar que gosta de homens

Globo se posiciona e fala sobre cancelar um horário de novelas

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Maisa contou que recebeu uma ordem de Silvio Santos e por isso precisou trocar o nome do talk show, que antes chamaria-se Maisera. “Silvio Santos. Ele fala e a gente cumpre, estamos aqui para cumprir ordens“, disse.

Maisa Silva e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Maisa Silva e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

E continuou: “Eu também não descordaria. Ele só está simplificando as coisas“, completou Maisa. A apresentadora ainda revelou estar realizando um dos seus grandes sonhos e afirmou que gostaria de entrevistar a cantora e atriz Selena Gomez. Sonha alto a jovem!

Destaque da Globo, Erika Januza ganha novo papel na dramaturgia da emissora; saiba quando ela retornará

AUDIÊNCIA DA ESTREIA DA SÉRIE A ROSA DOS MILAGRES

O SBT estreou nesta segunda-feira,11, a série A Rosa dos Milagres, em substituição a Carrossel. Intitulada La Rosa de Guadalupe, originalmente, trata-se de uma série dramática produzida pela Televisa. A série é dedicada ao público católico, em específico à Virgem de Guadalupe. Foi criada e escrita originalmente por Carlos Mercado Orduña e seus episódios são independentes.

Bastante debilitado, ator da Globo vai parar no hospital e realiza procedimento; saiba detalhes

Quadro de fofocas de Fabíola Reipert é “cancelado” e Record prioriza caos em São Paulo

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a estreia de A Rosa dos Milagres fez a emissora de Silvio Santos amargou o quarto lugar no ranking das audiências. Registrou 5.7 pontos de média, 6.6 de pico e 8.5% de share (participação nos televisores ligados).

Cena da série que o SBT vai exibir no lugar de Carrossel. (Foto: Reprodução)

No mesmo horário a Globo liderou com 20.6 pontos, a Record foi vice-líder com folga e cravou 16.3 pontos de média. Já a Band abocanhou o terceiro lugar e marcou 6.0 pontos de média. A série também é caracterizada por ter alguns dos seus episódios inspirados em assuntos que estão evidência na mídia ou nas redes sociais.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics