Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Fim da linha, DEMISSÃO hoje (14): Prestes a ir pra série B, gigante do brasileirão oficializa saída do técnico

Prestes a ir pra série B, gigante do brasileirão oficializa saída do técnico - Montagem Tv Foco)
Prestes a ir pra série B, gigante do brasileirão oficializa saída do técnico – Montagem Tv Foco)

Prestes a ir pra série B, gigante do brasileirão oficializa saída do técnico

E mais um técnico de gigante do Campeonato Brasileiro é mandado embora antes do fim da competição,faltando apenas 4 rodadas para o desfecho da temporada no Brasil.

Nas últimas semanas Fabián Bustos foi demitido do América-MG, após o time de Minas se tornar o primeiro time rebaixado para a Série B do ano que vem (2024), além de Bustos, Lucio Flávio foi desligado do comando técnico do Botafogo, e Zé Ricardo foi demitido do Cruzeiro, que anunciou Paulo Autuori como seus substituto. 

Mas de última hora, mais um time brasileiro demite seu treinador antes do fim do Brasileirão. De acordo com o Globo Esporte, ‘GE’, o Goiás demitiu o português, Armando Evangelista após a derrota do Goiás para o América-MG na rodada passada do Brasileirão.

O clube anunciou em suas redes sociais o desligamento do português de 50 anos. O Goiás está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, três pontos a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Armando Evangelista - (Foto: Internet)
Armando Evangelista – (Foto: Internet)

Em uma nota oficial nas suas redes sociais, o Goiás anunciou a demissão de Armando Evangelista:

Veja também

“O Goiás Esporte Clube comunica o desligamento do treinador Armando Evangelista e sua comissão técnica da equipe de futebol profissional. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sorte em suas carreiras”, escreveu em nota.

Armando Evangelista chegou no início de junho e esteve à frente do Goiás em 26 jogos, com apenas seis vitórias, nove empates e onze derrotas, um baixo aproveitamente de 34%.

Armando Evangelista - (Foto: Internet)
Armando Evangelista – (Foto: Internet)

Quem deixa o Goiás junto com Armando Evangelista é seu auxiliar, Antônio Machado, o preparador físico Filipe Feitas, o preparador de goleiros Helder Godinho e o analista de desempenho André Balinha, todos portugueses.

Quais são as chances do Goiás permanecer na Serie A em 2024?

Time do Goiás - (Foto: Internet)
Time do Goiás – (Foto: Internet)

As chances do time do Centro-Oeste permanecer na elite do Campeonato Brasileiro em 2024 é de apenas 6%.

🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco

Assuntos

treinador

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, sou estudante de Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Senac Santo Amaro. Apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians e adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: