Celebridades Quanto Mais Vida Melhor

Prestes a participar de A Dona do Pedaço, Mateus Solano pode estrelar nova novela da Globo

Mateus Solano deve defender um dos papéis principais de A Morte Pode Esperar. (Foto: Divulgação)
Mateus Solano deve defender um dos papéis principais de A Morte Pode Esperar. (Foto: Divulgação)

Mateus Solano deve ser escalado para uma das próximas novelas das 19h da Globo

Conforme informamos, Mateus Solano foi convidado para gravar uma participação especial nesta reta final de A Dona do Pedaço, e vai ter a chance de repetir a parceria de sucesso com o autor Walcyr Carrasco.

Houve rumores, inclusive, de que Mateus Solano surgiria na atual novela das 21h novamente na pele de Félix, personagem que o consagrou e que foi criado justamente por Carrasco em Amor à Vida (2013). Porém, o próprio ator tratou de desmentir os boatos, mas ainda deve participar de A Dona do Pedaço, agora na pele de um novo personagem: Joziel, um homem religioso que surgirá nos últimos capítulos da trama ao lado de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini).

+ Neymar é pego de surpresa, tem novo relacionamento descoberto e identidade de namorada é revelada

+ Dennis Carvalho e gigantes da Globo não são poupados e cortes devastadores de salários afetam famosos

+ Bruna Marquezine faz doação milionária para reforma de orfanato e valor impressiona público

A novidade é que, após a participação em A Dona do Pedaço, Mateus Solano já deve ser escalado para uma novo trabalho na Globo. O galã estava confirmado no elenco O Selvagem da Ópera, obra que iria ao ar na faixa das 23h da emissora como supersérie. Porém, o canal decidiu extinguir a faixa de superséries, e a trama, escrita por Maria Adelaide Amaral, agora será adaptada para a faixa das 18h em 2021.

+ Karina Bacchi não consegue se segurar, faz desabafo e revela profunda tristeza: “Orando e vibrando”

+ Zé Felipe desabafa no Domingão do Faustão sobre sua doença incurável: “não dá conta de fazer nada”

Apesar disso, a permanência de Solano no elenco de O Selvagem da Ópera se tornou incerta, justamente por se tratar de uma grande estrela da emissora e que não poderia ficar fora do ar por muito tempo. E ao que tudo indica, Mateus Solano deve mesmo ser remanejado para outra produção.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o galã deve integrar o elenco de A Morte Pode Esperar, novela de Mauro Wilson que foi aprovada recentemente para a faixa das 19h da Globo. A trama pode marcar o retorno de Mateus Solano ao horário após Pega Pega (2017), que foi justamente o seu último trabalho na telinha. O ator deve ficar com um dos papéis principais do folhetim.

A Morte Pode Esperar tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020. Ainda não há nenhum nome confirmado no elenco da trama.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.