Celebridades

Prestes a ter o bebê, Ticiane Pinheiro faz desabafo e deixa fãs impressionados com revelação

A apresentadora Ticiane Pinheiro. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ticiane Pinheiro. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ticiane Pinheiro mostrou sua barriguinha de grávida e deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira, 13 de maio.

+Gretchen faz novas cirurgias plásticas, resultado choca e ela surge completamente diferente

Em seu perfil oficial no Instagram, a contratada da Record revelou detalhes de sua gestação. Ela, que é mãe da Rafa Justus, está grávida de seu atual marido, o jornalista Cesar Tralli.

+Zilu Godoi rompe silêncio, conta como descobriu separação de Zezé Di Camargo e revela tentativa de suicídio

“Entrando no oitavo mês de gestação e recebendo muito amor”, escreveu a famosa na legenda de um registro, que recebeu uma avalanche de elogios dos fãs.

Rafaella Justus e os pais (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou um de seus dramas após separação com o apresentador e empresário Roberto Justos, com quem tem uma filha. Como todos sabem, o divórcio é uma fase difícil e a situação se torna ainda mais complicada quando envolve filhos e a fama, como é o caso dos apresentadores.

+Thiago Gagliasso desabafa sobre briga com Giovana Ewbank, esposa do seu irmão Bruno Gagliasso: “Não me arrependo”

Um dos dramas vividos pelo ex-casal é sobre a distância em que vivem, claro que nenhum dos dois famosos se vê longe da filha, a pequena Rafaella Justus. Recentemente, Ticiane revelou uma atitude inusitada do ex marido como medida para não ficar longe da filha.

A loira deu uma entrevista a revista Quem Acontece em que revela que durante o divórcio teve que assinar um contrato que é um pesadelo para qualquer um, principalmente para quem está formando uma nova família. O contrato proíbe a artista, que nasceu no Rio de Janeiro, de se mudar de São Paulo, onde o empresário vive, e levar Rafaella.

+Anitta interrompe shows, muda visual e é surpreendida em viagem à Angola

Rafaella Justus, Ticiane Pinheiro e César Tralli (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não penso em voltar a morar aqui (Rio de Janeiro). Não é por causa da violência, mas pela minha filha. Quando me separei, o Roberto fez eu assinar um contrato para que a Rafa não deixasse de morar em São Paulo. Ele tinha esse medo de ficar longe dela. Além do Roberto morar em São Paulo, meus pais estão lá e o meu trabalho é lá”, revelou Ticiane.

+Após Sonia Abrão abandonar programa ao vivo, Galisteu fica chocada e fala sobre acontecimento

MAIS SOBRE TICIANE PINHEIRO

Ticiane Pinheiro surpreendeu a todos ao revelar real motivo da filha Rafella, de 9 aninhos,  não ter acesso às redes sociais. Em participação no canal de Ana Hickmann, além de revelar esse segredo, ela recordou algumas situações complicadas que passou com a pequena filha de seu relacionamento com o famoso empresário Roberto Justus.

Quando abordou o assunto, Tici esclareceu o motivo que deixou muitos surpresos: “Não deixo ela ter rede social. Ela me pede muito para ter Instagram. Mas as pessoas são muito maldosas e ela vai ler comentários que ainda não tem inteligência emocional. A gente escuta comentários que não são bacanas e se magoa. Mas sempre fui uma mulher muito forte. Mas falo para ela: ‘Tem gente que fala que a mamãe é horrorosa, que a mamãe não é legal, que a mamãe é chata. Eu apago (os comentários), mas não fico triste. Você vai ficar triste‘”, alegou a mamãe.

Ticiane ainda relembrou um episódio complicado que passou com Rafa Justus: “Teve uma situação em que ela estava na Bahia e um japonesinho chegou nela e perguntou: Por que o seu olhinho é separado?’. Ela chegou para mim e perguntou: ‘Por que ele falou isso para mim?’. Eu disse: ‘Não sei, vai lá e pergunta para ele porque o dele é puxado’. E eles ficaram brincando“.

Esperando sua segunda filha, a qual é fruto do casamento dela com o jornalista César Tralli, Ticiane Pinheiro entregou que Rafaella Justus é muito parecida com o pai, Roberto Justus: “Educar é parte mais difícil. A Rafa está com nove anos e acha que sabe tudo e que pode tudo. Tem a personalidade superforte. Quando ela estava na minha barriga eu falava que queria que ela viesse com a a personalidade forte do pai e o coração da mãe. Me ferrei! Podia não ser tão forte. É difícil colocar limites e dizer não. Sempre fui no instinto. Várias coisas ela me pergunta e eu falo: ‘Vai no Google’. Não sei responder. Eles são muito inteligentes nesta idade“.

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;