
O apresentador José Luiz Datena. (Foto: Reprodução/Band)
Trabalhar na televisão à frente de um telejornal policial por mais de uma hora e diariamente é bem cansativo e desgastante, mas há quem lide com isso há anos.
+ Flordelis é descoberta, celular do pastor Anderson é encontrado e verdade acaba sendo revelada
O apresentador José Luiz Datena é uma prova viva. Há anos comanda o “Brasil Urgente”, exibido pela Bandeirantes. Já tentou partir para o entretenimento, mas não conseguiu se manter por lá.
Leia também
Agora, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Datena pretendia sair de férias e passar um período mais tranquilo, sem ter que informar os telespectadores de tantas notícias ruins todos os dias.
Mas de última hora adiou as férias e resolveu comandar o “Brasil Urgente” normalmente. A decisão foi tomada em cima da hora, já que estava marcado para ontem, segunda (24), o início do recesso.
+Marília Mendonça, aos 5 meses de gravidez, tem palco invadido e se desespera: “Deixa me recuperar”
+Globo tem cuidado especial com novo galã aposta da novela Éramos Seis: “Desafiador”
+A Fazenda: Armação nos contratos é descoberta e vazam informações sigilosas em escolha do campeão
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe .
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



