Preta Gil

Preta Gil abre o jogo e expõe casamento abusivo: “Não deixava eu dar risada”

Cantora Preta Gil abre o coração e relembra relacionamento abusivo - Foto: Reprodução/Alex Santana
Cantora Preta Gil abre o coração e relembra relacionamento abusivo – Foto: Reprodução/Alex Santana

Preta Gil solta o verbo e abre o jogo sobre relacionamento abusivo: “não deixava eu dar risada em público”; Veja detalhes

A cantora brasileira Preta Gil abriu o jogo ao relembrar relacionamento abusivo com ex-marido. Como apresentadora da websérie ‘Na Linha de Frente‘, que irá ao ar no dia 23 de março, a musa abriu o coração e revelou que enquanto permaneceu na relação era proibida até mesmo de dar risada em público.

Durante o desabafo Preta Gil não chegou a citar o nome do ex-marido em questão mas relembrou o relacionamento abusivo. “A gente se bota numas furadas. Tive um relacionamento com um marido meu que ele não deixava eu dar risada em público”, relembro a cantora.

Preta Gil na websérie "Na Linha de Frente" relembra relação com ex-marido - Foto: Reprodução
Preta Gil na websérie “Na Linha de Frente” relembra relação com ex-marido – Foto: Reprodução

Além disso Preta Gil contou o motivo que levava o marido a fazer tal proibição. “Ele me olhava e eu parava de rir automaticamente porque eu não queria que ninguém percebesse. Eu chegava em casa e falava: ‘Você tá doido?’, e ele falava: ‘É muito vulgar sua risada’”, contou.

Cantora fala sobre pressão estética

O primeiro episódio da websérie que vem com o tema: ‘A liberdade de ser quem você é’, trouxe grandes questionamentos envolvendo a pressão estética sofrida pelas mulheres. Preta Gil contou detalhes sobre a pressão que sofreu ao longo dos anos por não se encaixar nos padrões estéticos: “Quando eu fiz as minhas fotos nuas eu recebi uma enxurrada de repressão, de crítica… aquilo me fechou e eu fui tentar me enquadrar no padrão. Quando eu percebi que me enquadrar naquele padrão não me faria melhor, não me faria feliz, aí eu fui desconstruir tudo e aí eu fui me libertar”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna