Celebridades

Celebridades

Preta Gil assume romance lésbico com diretora da Globo e dispara: “colei velcro”

Preta Gil (Foto: Reprodução / Globo)
Preta Gil revelou que já teve um relacionamento com uma diretora da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil revelou que já teve um relacionamento com uma diretora da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta Gil virou assunto ao confessar algo que ninguém sabia. Durante um espetáculo, a cantora acabou entregando que se envolveu com uma contratada da TV Globo.

Sempre polêmica a cantora Preta Gil, sem eufemismos e muito à vontade, resolveu contar toda a verdade sobre vários assuntos no espetáculo “Mais Preta que nunca”.

O evento contou com duas sessões nas noites de quinta e sexta e retorna ao Rio em dezembro. Durante o espetáculo, a artista relembrou o primeiro beijo lésbico em uma contratada da Globo.

+Sandra Annenberg é retirada do Jornal Hoje e Maju Coutinho assume seu lugar

+Victor Chaves tem processo de agressão contra esposa quase concluído e detalhes são revelados

+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, é visto em momento íntimo com o namorado: “cabe todo”

Veja também

+Angélica deixa a geladeira e anuncia novo programa na Globo: “É um trabalho autoral”

Eu e (a diretora de novelas) Amora Mautner éramos amigas e estudávamos na mesma sala. Até que um dia brigamos e ficamos um tempinho sem se falar. Depois de três dias, cheguei pra ela e disse que tinha perdido a virgindade. Era mentira, mas foi a forma que encontrei para me reaproximar dela. Ficamos no fundo da sala de papo e ouvimos a professora dizer que homossexualidade tinha cura. Na mesma hora, eu e Amora levantamos e demos um beijo de língua”, lembra Preta.

A relação das duas, segundo Preta Gil, era absurdamente platônica. “Eu rasgava minhas roupas para virar Mulher-Maravilha como ela fazia. Aí minha mãe resolveu fazer roupas com velcro para que eu pudesse tirar sem rasgar. Foi a primeira vez que colei velcro na vida”, lembra a cantora aos risos.

+Josiane vira psicopata em A Dona do Pedaço e é chamada de Suzane Von Richthofen na novela

Preta Gil, é bem verdade, sempre defende o núcleo LGBT. Ao falar sobre a música com a drag queen Gloria Groove, por exemplo, Preta disparou: “É um hino ao amor e a tolerância, um libelo pela aceitação das diferenças. Fala de uma mulher que, independentemente de qualquer rótulo, pode ser livre, empoderada, feminina, feliz, segura de si”.

Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que, apesar da aventura, Preta Gil é atualmente casada com Rodrigo Godoy. O casal teve uma festa de casamento polêmica na época, pois a cantora ficou conhecida por vender permuta em suas redes sociais.

+Rachel Sheherazade pode ser demitida por Silvio Santos por causa de Bolsonaro

No espetáculo Mais Preta que Nunca, Preta é dirigida pelo ator Otávio Muller, pai do seu filho Francisco Gil. Em 80 minutos, a diva relembra momentos marcantes da vida, canta alguns dos seus hits e alguns clássicos das Frenéticas, Gretchen, Menudo, RPM, Paralamas do Sucesso, Blitz e, é claro, do paizão Gilberto Gil.

Cleo Pires, Carolina Ferraz, Tiago Abravanel, Kelly Key, Thaynara OG, Carolina Ferraz, Fernanda Gentil e Ana Carolina também marcaram presença na estreia do espetáculo.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários