Preta Gil

Preta Gil mostra partes íntimas em foto, fã debocha e cantora ataca: ”Minha xereca gorda”

Preta Gil aparece com partes íntimas em clique de biquini
Preta Gil ataca fã após comentário sobre suas partes íntimas (Reprodução/ Instagram)

Preta Gil decidiu aproveitar o solzão nas praias do Rio de Janeiro no último sábado, 24.

Acostumada a aparecer de biquini, Preta Gil surgiu sorridente em frente ao mar. “Cara de tenho medo de água fria mas amooooo a praia mesmo assim !!!!”, escreveu ela. No entanto, sua beleza não foi o foco do clique, os fãs perceberam que a parte inferior de seu biquini estava marcando suas partes íntimas.

Uma seguidora não deixou o detalhe passar em branco e logo expressou sua indignação com a imagem. “Tá de fraldas? Que volume é esse ai na frente”, debochou a internauta.

Preta Gil não ficou calada e logo retrucou a seguidora: “Minha xereca gorda, eu ein”.

Os fãs da cantora  fizeram questão de defende-la. “Esse volume todo na sua boca? É só a sua língua escorrendo veneno? Mulher faça o bem ao próximo, se for mto pra vc, desliga sua internet e faça um bem pra si mesma”, comentou outra. “Que isso eu queria ser igual vc tranquila com seu corpo de alma pura pacote com conteúdo é para poucas elas q lutem”, afirmou outra.

Preta Gil é um exemplo quando o assunto é aceitar sua imagem. Durante um bate-papo com Angélica, Grazi Massafera e Juliana Paes, para o podcast “Simples Assim”,  a cantora revelou, que atualmente, está satisfeita com seu peso e sua barriga.

+Carlos Alberto é apunhalado por atriz traíra, pede demissão do SBT e tira paz de Silvio Santos: “Volta”

+Rafaela Santos, irmã de Neymar, é flagrada com sertanejo e faz a fila andar com cantor recém separado

No entanto, ela se arrepende de ter feito plásticas anos atrás e que o único motivo foi devido a ataques que sofreu após posar nua para a capa de seu disco de estreia, Prêt-à Porter, de 2003.

“Entendi que aquelas lipoaspirações foram uma mutilação do meu corpo. Não precisava ter feito aquilo para agradar. Hoje, tenho sequelas. Tenho quelóides. Tenho uma “barriga de lipo” que acho feia quando faço fotos. Seria o máximo a minha barriga gordinha para o que eu penso hoje. Não amo a minha barriga de lipo”, compartilhou Preta Gil.

+Alexandre Pires surge atracado em rapaz, explode com declaração de amor e identidade causa revolta

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori