Preta Gil

CelebridadesPreta Gil

Preta Gil vai até rede social e desabafa em video: “Testei positivo para o Covid-19 pela segunda vez”

Cantora Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Preta Gil informa aos seguidores que está isolada e fala que está com a vacinação em dia contra a Covid-19 em vídeo nas redes

Preta Gil (47) foi até sua conta no Instagram — beirando os 9 milões de seguidores — para expor uma situação chata: pela segunda vez, a cantora testou positivo para a Covid-19. A filha de Gilberto Gil contraiu a doença, inicialmente, em março de 2020 e voltou a ser reinfectada com o vírus mortal.

Preta Gil iniciou o video com uma mensagem positiva e se mostrou confiante quanto ao seu atual quadro de saúde. “Amores, passando para desejar primeiramente um Feliz Ano novo, desejo que 2022 seja mais leve e que possamos superar todas as adversidades com consciência, união e amor!!! Testei positivo para o Covid-19 pela segunda vez, mas estou bem!”, contou a artista.

+Chiquinha dá recado de esperança aos fãs sobre sua doença mortal

Preta Gil informou ao público que tomou as duas doses da vacina, mas ressaltou a grande importância de todos se vacinarem contra o coronavírus. “Aproveito para reforçar a importância da vacinação que ajuda muito a diminuir as chances de sintomas severos do vírus e complicações!!!! Se cuidem !!! Desculpa o vídeo longo, mas quis contar os detalhes”, finalizou a cantora na legenda da publicação do seu video, que pode ser conferido na íntegra e com riqueza de detalhes, no Instagram de Preta.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Discurso contra o Etarismo

Preta Gil discursou contra o preconceito sofrido por pessoas mais velhas no Domingão com Huck, após uma pegadinha promovida pelo programa dominical com a participação de Cauã Reymond. A jurada do Show dos Famosos militou contra o etarismo.

Cauã Reymond se passava por novo namorado de uma mãe de família desconhecida, para ver a reação dos filhos ao descobrir que o novo integrante da família é o galã da novela das nove. Essa era a “pegadinha” com o bonitão.

Veja também

+Susana Werner é diagnosticada com Covid-19 pela segunda vez e desabafa nas redes sociais

Preta Gil fez um discurso logo após a exibição da brincadeira com o galã: “Acho importante ressaltar: o Cauã é um cara muito sensível. Essa brincadeira de ele ser o Cauã, de ser famoso, mas se ele não fosse famoso, fosse um cara jovem, lindo do jeito que ele é, essas mulheres poderiam perfeitamente ser desejadas por um homem mais novo e ser namorada de um homem mais novo”. A cantora de 47 anos, filha de Gilberto Gil, é casada com um homem 15 anos mais novo do que ela.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários