Preta Gil

Sincera, Preta Gil manda a real, diz que não gostava de Carolina Dieckmanm e dispara: ‘Metida’

Preta Gil disse que achava Carolina Dieckmann "metida" (Reprodução)
Preta Gil disse que achava Carolina Dieckmann “metida” (Reprodução)

Em entrevista à Sabrina Sato, Preta Gil falou sobre Carolina Dieckmann e confessou que se aproximou da global por causa de Ivete Sangalo

A cantora Preta Gil é a mais nova entrevista do programa virtual “Cada Um No Seu Banheiro”, do canal no YouTube da apresentadora da Record TV, Sabrina Sato, e, sem papas na língua, a filha do ícone da música brasileira, Gilberto Gil, foi bastante sincera ao revelar quais foram suas primeiras impressões em relação à atriz da Globo, Carolina Dieckmann, que ela disse achar que fosse uma pessoa “metida”.

Se hoje em dia Preta Gil e Carolina Dieckmann são amigas de longas data e nutrem carinho uma pela outra há 20 anos, nem sempre foi assim. À Sabrina Sato, a cantora detalhou que no passado costuma ter certo preconceito em relação à global, mas isso, claro, foi antes de conhecê-la melhor.

+Famoso surge ao vivo no programa de Neto na Band, detona tudo e causa constrangimento: ‘Sem inteligência’ 

+Maju Coutinho, chamada de mentirosa, se vinga ao vivo na Globo e expõe verdade apavorante: ‘Às vítimas’

“A gente tinha aquela coisinha: ‘Ai, não gosto da Carol, acho ela metida'”, revelou a cantora no bate-papo virtual com a esposa de Duda Nagle. Segundo Preta, ela e Carolina Dieckmann começaram a se aproximar e nutrir sentimentos de amizade uma pela outra graças à Ivete Sangalo. “Ela que me fez ser amiga da Carol, porque a gente não se gostava, eu e a Carolina”, afirmou.

PRETA GIL TEVE AJUDA DA IVETE PARA SER AMIGA DE CAROLINA DIECKMANN

No “Cada Um No Seu Banheiro”, Preta, que já nasceu em uma família de famosos, afinal seu pai é um dos maiores nomes da música nacional de todos os tempos, contou que, antes de se aproximar da atriz da Globo, elas viviam se evitando, e isso estava deixando Ivete Sangalo irritada.

“A Ivete já estava de saco cheio de a gente ficar se evitando”, detalhou Preta Gil. “Um dia, ela [Ivete] pregou uma peça. Inventou que a Carol não estava [em um encontro de amigas], eu fui. Quando cheguei lá, ela estava. Acabamos ficando muito amigas. A partir daquele dia a gente nunca mais desgrudou”, relatou.

Para Preta Gil, seu sentimento de indiferença por Carolina Dieckmann era puro preconceito de sua parte e que, o que faltava apenas era elas interagirem. Quando isso aconteceu, surgiu uma amizade que dura ainda hoje.

+Ana Paula Arósio invade horário nobre da Globo após sumiço de 10 anos, fatura fortuna e deixa público chocado: ‘8 milhões’ 

FAMA DE ANTIPÁTICA

Preta Gil não foi a única pessoa a considerar Carolina Dieckmann antipática. A própria atriz falou sobre essa reputação pouco elogiosa em entrevista a Léo Fuchs, e disse que isso é coisa do passado. Para ela, essa fama de antipática “está cada vez mais distante”. “A vida é assim, às vezes a gente faz alguma coisa”, completou.

Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa; periguete humilha Quinzé (Malvino Salvador) após acusação (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina Dieckmann em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco