BABADO

Preta Gil escancara realidade de luta contra câncer e assume dificuldade: “Está sendo um desafio”


Preta Gil descobriu câncer aos 48 anos - Foto: Reprodução/GNT

Preta Gil surpreendeu ao falar sobre seu tratamento

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Preta Gil vem enfrentando uma dura batalha contra o câncer. No início do ano, a cantora passou por uma bateria de exames e recebeu o diagnóstico médico. Diante disso, a famosa já iniciou o tratamento.

Para quem não sabe, Preta Gil luta contra um câncer no intestino. Através de suas redes sociais, a cantora decidiu fazer um desabafo a respeito da nova fase do tratamento que iniciou. A filha de Gilberto Gil se mostrou bem abalada ao fazer um desabafo doloroso sobre a adaptação que está fazendo em prol da saúde.

Ao ser questionada sobre o que tem mais saudade por um fã, Preta Gil foi sincera na resposta e confessou tudo. “Sinto falta da minha rotina de trabalho, sou uma mulher hiperativa. Estava no auge da minha produtividade e ficar em casa está sendo um desafio, mas também um aprendizado”, disparou a cantora ao assumir.

Além disso, Preta Gil revelou um novo hábito que adquiriu. “Agradeço a Deus por eu estar viva, por eu ter oportunidade de me tratar, por eu ter rede de apoio, amor, fé, Deus no coração, meus orixás. Só agradeço. Isso vai passar”, assumiu a famosa ao falar sobre o assunto, ela ainda seguiu falando do tratamento.

A cantora revelou o motivo por ter escolhido a quimioterapia internada. “É uma opção minha, muita gente pode ir com a bombinha para casa, mas prefiro fazer no hospital por conta dos enjoos, tonturas, me sinto mais segura. Então fico três dias no hospital, doze em casa, e volto ao hospital”, disse ela.

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]