Celebridades

Celebridades

Preta Gil ficou magoada com escolha de Anitta para cantar na abertura das Olimpíadas

Preta e Anitta (Foto divulgação)
Preta ficou magoada com a escolha de Anitta (Foto divulgação)
Preta ficou magoada com a escolha de Anitta (Foto divulgação)

Parece que a cantora Preta Gil não ficou nem um pouco feliz com a escolha de Anitta para cantar na abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro neste ano.

Segundo informa a jornalista Fabíola Reipert, Anitta foi a escolhida por ter um público bem maior do que o de Preta Gil. Por sinal, Preta esperava cantar nos jogos, principalmente pelas escolhas de Caetano Veloso e Gilberto Gil que também vão cantar na abertura.

Amigos próximos da cantora, garantem que Preta ficou realmente magoada com a escolha de Anitta. Ainda na publicação, a jornalista destaca que Preta segue sendo lembrada muitas vezes somente como a filha de Gilberto Gil.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários