Celebridades

Celebridades

Preta Gil publica foto de biquíni e desabafa: “Não vou me esconder com vergonha”

Preta Gil (Foto: Reprodução)
Preta Gil<br /> (Foto: Reprodução)
A cantora Preta Gil
(Foto: Reprodução)
Preta Gil publicou nesta quinta-feira (27) uma fotografia dela usando biquíni e fez desabafo sobre “padrões”, mandando recado para outras mulheres.

+ Simaria surpreende e revela detalhe sobre roupa íntima para virada do ano

“Último tbt do ano com uma foto minha de biquíni porque esse ano eu me libertei de uma vez por todas de algumas amarras que ainda tinha!!!”, escreveu Preta, iniciando seu texto de desabafo na legenda da publicação em seu perfil oficial no Instagram.

“Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha”, declarou a cantora.

+ Ana Carolina e Letícia Lima terminam namoro após quatro anos

Preta Gil ainda mandou um recado para outras mulheres na mesma situação que ela: “Deveria ser normal eu postar uma foto de biquíni, não deveria causar tanto rebuliço. Mas pra que isso aconteça precisamos ajudar umas às outras. Precisamos nos reeducar. Então com toda minha vivência eu te digo, se liberte, a vida é preciosa e curta demais para nos escondermos!! #tbtdapreta PS: estou saudável isso sim importa”.

Veja também

https://www.instagram.com/p/Br5YxTnBElw/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários