Celebridades

Preta Gil radicaliza, muda visual e aparece preparada para Bloco de Carnaval da cantora

Preta Gil (Foto: Reprodução)
Preta Gil (Foto: Reprodução)

Preta Gil decidiu radicalizar e passar a folia com um visual novo, belíssima, a cantora mudou totalmente as madeixas para o seu Bloco de Carnaval.

+Maite Perroni surge belíssima ao lado de Anitta e arranca suspiros dos internautas

Nessa sexta-feira, 22 de fevereiro, Preta havia falado para seus fãs apenas que estava no salão, mas não deixou claro o motivo, depois de muito suspense, a musa publicou a foto e matou a curiosidade dos internautas que esperavam ansiosos para saber o resultado final.

Mais tarde, ela mostrou em seu Instagram um clique do visual. Na foto, a cantora aparece de cabelos lisos e com algumas fios rosas.

+Ex-paquita, diretora de Verão 90 expõe publicamente veto a Xuxa e lamenta decisão

CONFIRA A FOTO DE PRETA GIL

Novo visual de Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE PRETA GIL

Preta Gil está preparando um clique para literalmente parar o Rio de Janeiro. A cantora pretende levar 500 mil pessoas para o Centro do Rio neste domingo (24). Ela vai comemorar os 10 anos do famoso “Bloco da Preta”, o qual arrasta uma multidão todos os anos em época de carnaval.  O diferente dessa vez, é que a beldade vai gravar um registro audiovisual de sua nova música de trabalho, “Penta”, na Rua Primeiro de Março, durante a passagem do bloco.

Em entrevista para o jornal “EXTRA”, Preta Gil explicou o motivo de gravar o clipe: “Fiz questão de gravar um clipe com o público do bloco. Será o vídeo com maior quantidade de participantes da história!. A música ainda conta com a guitarra genial de Davi Moraes, que estava na minha banda quando decidi me tornar cantora”.

A música faz referência a polêmica capa da revista Veja publicada em 2015, a qual a cantora estampou ao lado da amiga Ana Carolina e tinha o seguinte título: “Sou Bi. E daí?. Parte dos versos da canção dizem respeito a diversidade: “Pra quem já me conhece, eu sou perfeita/ Eu sou penta, eu sou preta, não vou mudar/ Vê se você aprende e me respeita/ eu sou penta, eu sou preta e só quero amar”.

Para entrar em clima de festa de comemoração dos 10 anos de existência do bloco, Preta Gil garantiu que vai subir no trio vestida de bolo de aniversário. Não temos dúvida que a fantasia será “icônica”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque