Celebridades

Preta Gil rebate críticas: “Quer me chamar de gorda, ok. Sou mesmo”

(Foto: Divulgação)
A cantora Preta Gil (Foto: Divulgação/ instagram)

A cantora Preta Gil resolveu falar sobre ás críticas que recebem por causa de sua forma física. Perseguida inúmeras vezes pela equipe do “Pânico”, além dos ataques ofensivos nas redes sociais, a cantora, que está nas páginas da edição de fevereiro da revista Cosmopolitan, falou sobre racismo, peso, entre outras coisas.

+Marina Ruy Barbosa é submetida a cirurgia delicada às pressas e se desespera: “tensa”

+Bruna Marquezine é flagrada usando moletom de famoso ator da Globo, e segredo é entregue: “ele esqueceu na casa dela”

+Eliana tem segredo extravagante revelado por Mara Maravilha e deixa fãs boquiabertos

“Quer me chamar de gorda, ok, vá lá. Sou mesmo, não é uma ofensa para mim. Triste pra quem se dá o trabalho de ir ao meu perfil comentar. A questão do racismo é outra. Os responsáveis eram um coletivo chamado Máfia Maliciosa, já conhecido na internet por atacarem outras amigas minhas, como a Taís [Araújo] e a Cris [Vianna], e também a Maju. Logo que aconteceu liguei para a Taís e ela disse: “Você tem que ir à delegacia, não pode fraquejar”. Fui, claro. Mas não é fácil: é muita exposição, julgamento. Ouvi e li coisas que me deixaram triste e chocada, tipo, ‘Ih, ela está precisando aparecer, né?’ Caramba! Estou só defendendo o meu direito como cidadã que foi agredida”, afirmou.

Mudando de assunto, Preta afirmou que não planejava mais em se casar, até conhecer o atual marido, Rodrigo Godoy. “Nunca tive essa vontade de casar de véu e grinalda, mas com o Rodrigo foi diferente. É muito legal celebrar o amor quando se está tão feliz”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.