Preta Gil

Preta Gil se arrepende após passar por múltiplas cirurgias plásticas: “Mutilação”

Preta Gil (Foto: Reprodução)
Preta Gil (Foto: Reprodução)

Preta Gil se arrepende após passar por múltiplas cirurgias plásticas: “Mutilação”

Preta Gil vem nos últimos anos dando um show de auto estima e aceitação nas redes sociais. Mas não foi sempre assim. A famosa acabou revelando que chegou a se submeter a cirurgias plásticas invasivas exageradas para evitar comentários maldosos e que buscou, a todo custo, entrar no padrão de magreza.

+Xuxa Meneghel revela boicote na Globo: “Fizeram bolão pra ver quanto tempo eu ia durar”

A cantora chegou a revelar, no bate-papo com Angélica no Simples Assim, que chegou a fazer múltiplas lipoaspirações, além do uso de remédios.“Eu me arrependo de ter feito quatro lipoaspirações, praticamente uma atrás da outra, porque eu estava fora dos padrões e sofri uma série de preconceitos. Para as pessoas pararem de falar de mim, decidi ficar magra. Remédios, cirurgias, médicos da moda… Uma hora me questionei. Estava me mutilando para agradar a quem? Não era eu, porque estava confusa, sem saber o que sentia. Reflete antes”, disse.

+ Flávia Alessandra surge sem roupa e exibe curvas em clique: “É para vocês”

Preta Gil
Apesar do comentário sem noção, Preta Gil ganhou diversos elogios na foto, inclusive de amigos famosos (Foto: Reprodução / Instagram)

Atualmente, Preta Gil não deixa se abalar pelos comentários maldosos e aparece em inúmeros cliques colocando as curvas pra jogo. “Quando você pega o fio da meada de se amar, o autoamor é um caminho sem volta. Entendi que aquela lipoaspiração foi uma mutilação com o meu corpo, não precisava ter feito aquilo para agradar. Hoje, com o que eu penso, tenho uma barriga que eu olho e não amo. Minha barriga gordinha seria o máximo. Agora, eu não me arrependo de ter colocado o meu silicone, por exemplo. Eu gostei”, continuou a cantora.

+ Esposa de Tiago Leifert entrega atitude do apresentador e abre o coração: “Chorou”

Cabelos brancos

Com o início do isolamento social causado pelo coronavírus, Preta Gil também acabou deixando a mostra os fios brancos, e falou sobre a fase. “A velhice sempre foi o lugar do não bonito, do descarte. E não é mais assim. Tenho meus cabelos brancos, mas estou no auge da minha vitalidade”, afirmou a celebridade a Angelica.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna