Celebridades

Preta Gil se irrita com situação caótica que vive no Rio de Janeiro e dispara “Irresponsabilidade”

Cantora Preta Gil chora ao falar de Carolina Dieckmann no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

A cantora Preta Gil foi mais uma famosa que se manifestou nas redes sociais sobre as fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro nos últimos dias. Nos Stories do Instagram, a famosa soltou o verbo contra os políticos. “O que está acontecendo agora não é catástrofe da natureza. Está chovendo. O problema é a irresponsabilidade dos nossos governantes”, disparou ela.

Xuxa detona quem xingou Bruna Marquezine e dispara: “Faça isso com Ivete Sangalo!”

“E as pessoas que não entenderam que não pode jogar lixo na rua. Aqui em casa está seguro e tranquilo. Mas a cidade está um caos”, disse Preta que comentou que a neta, Sol de Maria, não conseguiu chegar até a escola dela por conta das enchentes.

MAIS SOBRE PRETA GIL 

Anitta, Preta Gil e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Anitta, Preta Gil e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Anitta revelou o motivo de ter barrado Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho na lista de convidados da sua festa de 26 anos. No ano passado, as duas estiveram presentes, mas enquanto a drag saiu mais cedo, a cantora ficou e ainda alfinetou a funkeira na própria casa, justamente para o seu ex-marido, Thiago Magalhães.

Ex-empresária de Anira se revolta com biografia, faz revelação polêmica e detona Leo Dias

Diante de situações como essas, Anitta disse que, ao contrário de Kamilla Fialho, sua ex-empresária, que a processou e embolsou R$ 9 milhões, ela não teve uma conversa definitiva com os três. “É que com eles (Pabllo, Gominho e Preta) as cartas não estavam na mesa. Eu não sei exatamente o que eles pensam sobre mim”, disse ela à Leo Dias.

Após Preta Gil, Anitta leva Kamilla Fialho e famosos da Globo ao seu aniversário (Foto: Reprodução)
Após Preta Gil, Anitta leva Kamilla Fialho e famosos da Globo ao seu aniversário (Foto: Reprodução)

“Não falam na minha cara. É tudo muito escondido. E com esse tipo de pessoa eu fico com o pé atrás e nunca vou saber quando eles estarão sendo verdadeiros”, disparou Anitta, que em outras palavras, quis dizer que Pabllo Vittar e Preta Gil são falsas (característica do que é contrário à verdade ou que dela se aproxima apenas na aparência).

Quanto à presença de Kamilla, a funkeira revela: “Eu precisava perdoar. Era uma situação que eu precisava passar uma borracha, que já estava toda resolvida”. Ela também fez questão de chamar Priscilla Nocetti e Rômulo Costa, seus ex-patrões na ‘Furacão 2000’, que a prejudicaram bastante, conforme está escrito no livro.

Preta Gil e Pabllo Vittar brigaram com Anitta (Foto: Reprodução)

Mas os dois também foram perdoados há muito mais tempo que Kamilla e já está tudo bem. Pelo visto, ela não está disposta a dar o primeiro passo e pedir perdão à Preta Gil, Gominho e muito menos Pabllo Vittar. Será que algum deles vai fazer isso algum dia? Só nos resta aguardar.

Vale lembrar que Kamilla se pronunciou pela primeira vez sobre o seu papel de “vilã” na biografia de Anitta na tarde de hoje em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ela ainda detonou o jornalista Leo Dias, autor do livro, e disse que há inverdades escritas no que se refere ao seu nome.

Preta e Anitta (Foto divulgação)

“Nossos problemas, que foram expostos de forma tendenciosa e deram margem para o conteúdo publicado no livro, já estão há muito tempo resolvidos. Aliás, isso talvez tenha sido mais uma das genialidades da Anitta. A partir do momento que fui procurada por ela e nos entendemos, o livro perdeu o sentido”, disparou.

“Acredito que até as pessoas que não sejam próximas a mim tenham se envergonhado de ter visto o nome deles em tamanha leviandade. Sabe aquela sábia frase da Marquezine? ‘Você não tem vergonha de falar/escrever isso, não?’ – Eu sinto o mesmo ao ouvir pessoas diferentes falarem sobre trechos do livro, que eu nem precisei ler para entender que é um compilado de mentiras. Sim, o nome é meu, Kamilla Fialho! Mas graças a Deus essa não sou eu, essa é a personagem criada por uma mente muito debilitada”, disse ainda a ex-empresária da rival de Pabllo Vittar.

Anitta e Kamilla Fialho (Foto: Reprodução)
Anitta e Kamilla Fialho (Foto: Reprodução)

Em resposta à Kamilla, procurado pela QUEM, Leo Dias disparou: “O livro é baseado em 28 mil páginas de um processo que foi esmiuçado e no depoimento de pessoas próximas como o Renan (irmão), Tuka (ex namorado) e Rapha Brahma (ex-sócio da K2L). Isso sem falar na própria Anitta. Todas as entrevistas foram devidamente gravadas. Será que todas as pessoas mentiram? Foram levianas? Porque será que todos os artistas dessa senhora terminaram suas relações profissionais com ela na justiça? Todos! Naldo, Lexa e Anitta. O errado sou eu? Ah, tá, é mais fácil atacar o mensageiro. Ouçam Lexa e Anitta para verem o que elas têm a falar sobre esta senhora”.

Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho não se manifestaram até então. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Nayara Bolognesi

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO