Celebridades

Preta Gil se revolta com lives e alfineta cantores em plena quarentena: “Sem aglomerações”

Preta Gil disse que não faria grandes lives em suas redes sociais
Preta Gil disse que não faria grandes lives em suas redes sociais

Preta Gil mostrou sua indignação em vídeo polêmico

Uma das recomendações da OMS, desde que foi declarado a pandemia do Coronavírus, foi para que as pessoas se cuidassem e mantivessem o isolamento social. Por conta disso, inúmeros shows precisaram ser cancelados para evitar a proliferação. Contudo, uma alternativa dos cantores que se sentiram prejudicados com a situação foi apostar em lives. Preta Gil foi uma das que se manteve contra a situação.

Isso porque a cantora alegou que não tem como organizar uma live dessas de grande porte, como os cantores vem organizando ultimamente, uma vez que a principal recomendação é para se manterem isolados socialmente. “Queria falar com meus fãs que fica me pedindo para fazer live, show, música, é assim não dá, não dá pra fazer uma live dessas. Porque precisa dos equipamentos”, iniciou Preta Gil.

+Gizelly diz que irá tirar satisfações com sisters após discussão: “Ainda estou engasgada, tem mais uns tópicos que quero passar”

+Marcela e Gizelly se revoltam com Manu e Rafa e racham “comunidade hippie” de vez: “Doeu”

“Precisa de fornecedor que entra na nossa casa é muito delicado, eu já peguei, Rodrigo acha que pegou. Não é a hora disso, o máximo que eu vou fazer é uma live eu e Fran cantado, mas assim com produção não é a hora para isso, eu acho. Live de sempre, no celular, eu em casa, prometo em breve, conversar com ele para a gente pensar num repertório bacana. Com banda e câmeras e essas coisas depois quando isso passar”, disparou Preta Gil.

Enquanto a artista tem mantido essa posição de se manter contra esse tipo de organização, alguns cantores estão indo na contramão. Gusttavo Lima, por exemplo, foi uma dos primeiros a organizar um badalado show em sua casa, depois disso outros artistas também foram no mesmo caminho, como Jorge e Mateus, Xand Avião, entre outros. Quem está certo nessa história apontada por Preta Gil?

Preta Gil se pronunciou contra as lives feitas pelos artistas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Preta Gil se pronunciou contra as lives feitas pelos artistas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.