Preta Gil se “vinga” do SBT, ignora participação no Silvio Santos e assiste Domingão do Faustão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/07/2018 08:51

2 min

Preta Gil (Foto: Reprodução)
Preta Gil (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Preta Gil e David Brazil (Foto: Reprodução)

Preta Gil e David Brazil (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Ao que parece, Preta Gil ficou magoada com o SBT após alguns comentários de Silvio Santos. É que sua participação no programa do veterano, na noite deste último domingo, 08 de julho, foi totalmente ignorada pela filha de Gilberto Gil que preferiu assistir a final do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

+Faustão surpreende em declaração e revela porque ainda não foi demitido pela Globo

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, a cantora parabenizou Mumuzinho pela vitória no quadro global: "Estou morrendo de orgulho de você, você é lindo, mereceu esse prêmio", contou ela que viu o programa com o marido, Rodrigo Godoy, o filho Francisco Gil, a nora Laura Fernandez e a neta Sol de Maria.

+Fernanda Gentil desabafa, afirma que se emocionou com edição especial do Esporte Espetacular e confessa: “Sai tremendo”

Continua depois da publicidade

Leia também

Por outro lado, David Brasil, que participou da atração do canal de Silvio Santos, publicou no Instagram uma foto sua no programa e divulgou: "Estão vendo? Está bom? Será que ganho algum? Na telinha do SBT", escreveu ele.

Preta Gil participa do programa de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Preta Gil participa do programa de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, o esposo de Íris Abravanel fez um comentário na gravação que deixou a cantora ofendida: "Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito", disse ele, polemizando nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

PRETA CONFESSA BRIGAS COM O MARIDO

A cantora Preta Gil concedeu uma entrevista à revista Quem, e, durante o bate-papo, a famosa comentou sobre sua relação com o maridão, Rodrigo Godoy. Para a cantora, o diálogo e a famosa DR (Discussão de Relação) são fundamentais para a relação.

“É exatamente isso. Rola (DR) o tempo todo. A gente tem que ter muita confiança. Uma parceria acima de tudo. A gente tem que conversar. As coisas que nos incomodam a gente conversa. Mas tudo com muita leveza.”, disse.

E continuou: “Eu sou uma mulher que gosta de ter uma vida a dois leve. Quer sair, sai. Quer fazer, faz. A gente já fica junto o tempo todo. É gostoso porque eu me sinto muito cuidada”, garantiu ela, casada com ele desde maio de 2015.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade