Preta Gil

Preta Gil sofre acidente na hora do sexo, é socorrida e cantora expõe fora do marido: “Aproveitando a solteirice”

Sabrina Sato: Preta Gil expôs fora do marido antes do início de namoro (Foto: Montagem/TV Foco)
Preta Gil expôs fora do marido antes do início de namoro (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantora revelou aumento na frequência de sexo com o marido na quarentena

A cantora Preta Gil bateu um papo com a apresentadora Sabrina Sato através do canal no YouTube da apresentadora da Record. Na oportunidade, Preta Gil participou do quadro Cada Um No Seu Banheiro.

No bate papo com Sabrina Sato, a cantora contou que nunca sentiu vergonha em tomar a iniciativa nas conquistas e ainda falou sobre sexo na quarentena.

+Luiz Bacci, após expor detalhes da última transa, recebe cobrança de pessoa em público e assume: “Esperando você”

Casada com Rodrigo Godoy, a artista confessou ter aumentado a frequência de sexo durante o isolamento. “Passamos muito tempo aqui sem ninguém. Chega uma hora que você já viu todos os filmes, todas as séries, então vai transar”, contou Preta Gil.

Ela, que já passou vários momentos de intimidade ao lado do marido, contou que o banheiro não é o seu lugar preferido. “O banheiro é um lugar em que a possibilidade de dar merda é muito grande, né? Você pode dar uma escorregada, distender alguma coisa. A gente quer fazer umas piruetas, dar uma de mulher elástica e esquece que não tem preparo físico”, falou ela, que expôs já ter se acidentado na hora do sexo enquanto tentava fazer estripulias.

+A Fazenda 12: Detalhes sobre confinamento em hotel e nomes dos participantes são revelados; veja

FORA DO MARIDO

Ainda na conversa com Sabrina Sato, a artista relembrou a época de solteira, dizendo que tinha em sua agenda vários contatinhos, e que o seu atual marido era um deles.

Ela ainda contou que Rodrigo Godoy deu bastante trabalho no início e que até conquistar ele, levou muitos foras: “Ele não me dava nenhuma bola, passou sete meses me enrolando. A gente marcava de sair e ele desmarcava, inventava umas histórias. Hoje em dia a gente brinca que ele estava aproveitando a solteirice dele”, expôs Preta Gil.

+Poliana Rocha, após ser flagrada com peitos explodindo em vídeo, se enfurece e rasga o verbo: “Não é da sua conta”

Veja o bate papo completo no vídeo a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.