Polêmicas

Polêmicas

Preta Gil surge de biquíni, não liga para críticas e escancara estrias e celulite

A apresentadora Preta Gil choca ao mostrar corpo. (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Preta Gil choca ao mostrar corpo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta Gil jamais escondeu do seu público e nem de ninguém que está bastante feliz com o seu corpo e sua atual fase. A cantora está bem profissionalmente e melhor ainda na vida pessoal, já que adora mostrar os momentos em família com o namorado, o filho e a neta.

Ratinho surge com a esposa nas redes sociais, exalta sua beleza e dispara: “to apanhando pra acompanhar ela”

A morena está curtindo férias no litoral da Bahia e aproveitou para ‘chocar’ os internautas na tarde desta quarta-feira, 02 de janeiro. Preta publicou uma foto sua de biquíni onde não há nenhum photoshop e ela aparece na imagem como realmente é de verdade.

Saiba o que pode fazer Wesley Safadão não aceitar o convite da Globo para virar apresentador

“Cheguei Trancoso”, escreveu ela na legenda, que ainda aproveitou para fazer um jabá do biquíni e também da fotografa. Em recente publicação ela já havia causado ao falar sobre as fotos de biquíni: “minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha”, declarou a cantora.

Veja também

VEJA:

https://www.instagram.com/p/BsJIZdQBhnE/

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários