Mais destaques

Preta Gil, Théo Becker e Fafá de Belém: Relembre os atores que também foram Mutantes na Record e você não lembrava

Bianca Rinaldi é Maria, protagonista de Os Mutantes – Caminhos do Coração do autor Tiago Santiago. (Foto: Repordução)

A novela Os Mutantes – Caminhos do Coração está de volta na tela da Record. A trama foi escolhida às pressas como substituta de Essas Mulheres, já que Vitória, exibida em 2014, era a escolhida até então. O tempo para divulgação foi bem pouco.

+ Mariana Ferrão é desmascarada e toda verdade sobre sua demissão da Globo vem à tona

O curioso é que a novela reuniu nomes improváveis nos dias de hoje. Preta Gil, por exemplo, bateu ponto na trama vivendo a personagem Helga Silva da Silveira Fusily. Fafá de Belém também marcou presença como a personagem Ana Gabriela dos Santos Luz.

Preta Gil, Théo Becker e Fafá de Belém já foram ‘Mutantes’. (Foto: Reprodução/Montagem)

Théo Becker também está no elenco da novela e dá vida ao personagem Fernando Biavatti, o Cobra. Vários nomes que hoje estão na dramaturgia da Globo também integram o casting da movimentada novela.

Silvio Santos muda programação do SBT, tira o Chaves do ar e emissora desce ladeira abaixo no ibope

Bianca Rinaldi, Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada, Ângelo Paes Leme, Patrícya Travassos, Rafaela Mandelli, Sérgio Malheiros, Rômulo Estrela, Romulo Neto, Gabriela Moreyra e Micael Borges são alguns dos nomes globais que estão no elenco.

VEM AÍ TOPÍSSIMA NA RECORD

Sophia (Camila Rodrigues) é uma mulher linda, elegante, dinâmica, autoconfiante, competente e milionária! Uma empresária a frente do império da família: uma rede de escolas e universidades privadas, o Grupo Alencar. Atuou como vice-presidente e agora vai ocupar a presidência se cumprir uma exigência imposta por sua mãe: se casar no prazo de 1 ano.

Mariana Ximenes retorna ao ar como uma mulher à frente do seu tempo em Se eu Fechar os Olhos Agora

A combinação dinheiro e beleza atrai inúmeros alpinistas sociais. Ela tem consciência disso e usa-os da mesma forma que se sente usada quando eles se aproximam por interesse. É uma mulher livre! No entanto, finalmente descobre o amor após um encontro inesperado com Antônio, no trânsito do Rio de Janeiro.

Antônio (Felipe Cunha) é um homem de origem humilde, culto e de bem com a vida, do tipo que enfrenta as dificuldades com confiança e otimismo. Responsável pelo sustento da família, ele trabalha como taxista, além de ajudar e administrar o restaurante da mãe, no Morro do Vidigal.

CONHEÇA O ELENCO COMPLETO:

Cristiana Oliveira, Letícia Peroni, Floriano Peixoto, Cássia Linhares, Camila Amado, Emílio Orciollo Netto, Silvia Pfeifer, Vitor Novello, Denise Del Vecchio, Paulo César Grande, Bemvindo Sequeira, Kadu Moliterno, Isabel Fillardis, Juliana Didone, Sidney Sampaio, Rayane Morais, Felipe Cardoso, Maurício Mattar, Cláudia Mello, Pérola Faria, Suzana Alves, Marcelo Arnal, Eri Johnson, Bruno Guedes, Ingrid Conte, Myrella Victória, Thais Muller, Marcella Rica, Marcelo Rodrigues Filho, Fábio Beltrão, Miguel Roncato, Amanda Ritcher, Rafaela Sampaio, Brenda Sabryna, Felipe Silcler, Karen Marinho, Miguel Salaberth, Guilherme Seta, Ivan Rios, Cesar Pezzuoli, Marcos Holanda, Juliana Lucci, Anita Amizo, Samya Peruchi, Chico Mello, Cláudio Cinti, Clarissa Marinho, Prisma da Matta, Samuel Melo e João Villa. Topíssima é uma novela de Cristianne Fridman, com direção geral de Rudi Lageman.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics