Prévia: segundo dia de "Criança Esperança" perde para Rede Record

 

No palco, Renato Aragão e Márcio Garcia comandaram a segunda parte do espetáculo – que teve, entre outras atrações, Xuxa, Daniela Mercury, Padre Fábio de Melo e Exaltasamba.

Segundo dados preliminares, o segundo dia do show “Criança Esperança”l registrou 11 pontos de média em sua faixa de exibição, das 12h14 às 13h14. No mesmo horário, a Record marcou 13 pontos com o filme “A Era do Gelo”.

 Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, vale ressaltar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários