Celebridades

Previsão de Antonia Fontenelle sobre possível fracasso de O Outro Lado do Paraíso não se cumpre

Antonia Fontenelle (Foto reprodução)
Antonia Fontenelle (Foto reprodução)

Antes de estrear a novela O Outro Lado do Paraíso, a atriz Antonia Fontenelle, que não tem papas na língua, causou muita polêmica ao usar as redes sociais para comentar sobre a trama de Walcyr Carrasco.

“Não preciso ver duas vezes a chamada da próxima novela das 9 pra saber que será um fiasco. Anotem”, disparou a famosa, que foi rebatida por alguns seguidores.

O fato é que, com vários capítulos já exibidos, o folhetim de Carrasco está bombado no Ibope, chegando a incríveis médias de 42 pontos na Grande São Paulo. A trama já é considerada um fenômeno, batendo de frente com a poderosa “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro.

Vale lembrar que, como já foi informado pelo TV Foco, O Outro Lado do Paraíso foi a primeira novela das nove a chegar aos 40 pontos na oitava semana no ar desde Avenida Brasil, exibida em 2012. A melhor marca até então era de outro folhetim de Carrasco: Amor à Vida, que atingiu 40 pontos em sua 13ª terceira semana de exibição, em agosto de 2013. Antecessora de O Outro Lado do Paraíso, A Força do Querer ultrapassou os 40 pontos somente em sua 17ª semana no ar. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com