Primeira temporada de “Doce de Mãe” estreia com alta audiência na Globo

Fernanda Montenegro é "Doce de Mãe" (Foto: TV Globo)
A Globo exibiu no fim da noite desta quinta-feira, 30 de janeiro, a estreia da série "Doce de Mãe". A primeira temporada da trama de Dona Picucha (Fernanda Montenegro) ficou com alta audiência,
De acordo com dados consolidados do Ibope, "Doce de Mãe" estreou com 18 pontos de média. A exibição prova que tornou Cássio líder pela segunda vez no "Big Brother Brasil", fez o reality show, exibido antes da série, marcar 29 pontos de média. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
“Doce de Mãe”, coprodução da Globo com a Casa de Cinema, tem cenas externas gravadas em Porto Alegre e outras em estúdio, no Rio de Janeiro.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


