Celebridades Globo

Primeiro âncora gay, após parar cidade e fechar cinema, comanda Jornal Nacional e explode: “Tesão”

Matheus Ribeiro na redação do Jornal Nacional; jornalista da afiliada da Globo em Goiás vai integrar rodízio de apresentadores do JN (Foto: Reprodução/Instagram)
Matheus na redação do Jornal Nacional; jornalista da afiliada da Globo em Goiás vai integrar rodízio de apresentadores do JN (Foto: Reprodução/Instagram)

Matheus, primeiro âncora gay do Jornal Nacional, levou público a loucura e teve fotos do namorado bonitão só de sunga escancaradas

Matheus Ribeiro, primeiro âncora assumidamente gay a comandar o Jornal Nacional na Globo, fez a tão aguardada estreia dele na cadeira de William Bonner ao lado de Larissa Pereira. O rapaz virou assunto nos últimos dias, principalmente depois que passou a circular com o namorado, o policial Yuri Piazzarollo, inclusive, o levando para conhecer a redação do JN nesta última sexta-feira (8).

O fato é que na internet a aparência de Matheus Ribeiro deu o que falar e muita gente ficou encantada com a beleza do rapaz. Os internautas também fizeram questão de ver as fotos do namorado do rapaz que também gerou o que falar. Aos 26 anos, além de ser o primeiro gay a comandar o Jornal Nacional, Matheus Ribeiro também é o âncora mais jovem a já ter comando o telejornal.

Veja algumas das principais reações da apresentação de Matheus no telejornal da Globo:

Para quem não sabe, a apresentação de Matheus no comando do Jornal Nacional parou a cidade natal do jornalista no estado de Goiás. Para se ter uma ideia, até um cinema foi fechado para acompanhar o rapaz a frente do JN.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!