A Dona do Pedaço Juliana Paes Novelas

Primeiro capítulo de A Dona do Pedaço pegará o público de surpresa ao mostrar tentativa de assassinato

Juliana Paes é a protagonista da novela da Globo A Dona do Pedaço
Juliana Paes é a protagonista da novela da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Na trama de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco contará a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes) que será jurada de morte e fugirá para São Paulo ganhar a vida e criará um verdadeiro império na Globo

Entrando no lugar de O Sétimo Guardião, A Dona do Pedaço, já começará mexendo com as emoções dos telespectadores da Globo ao contar a história da mocinha interpretada por Juliana Paes. Logo no primeiro capítulo, o telespectador ser apresentado a rivalidade das famílias Ramirez e Matheus, ambas são formadas por assassinos profissionais. Há anos, um mata o outro por conta de uma rixa antiga.

+ Prestes a estrear na Globo em A Dona do Pedaço, Juliana Paes fecha contrato com Silvio Santos e vai para o SBT

Porém, Maria da Paz acabará se apaixonando por Amadeu (Marcos Palmeira) que é seu rival. Para viver o amor esse amor impossível, eles jurarão um ao outro que acabarão com essa briga ao fazer um pacto. Após o cunhado de Maria da Paz ser morto, Amadeu invade o enterro e tem um encontro arriscado com o seu amor, logo de cara ele disparará: “Foge comigo”, irá propor e deixará a mocinha de A Dona do Pedaço perplexa. “Foge. Eu tou com um cavalo aí. Sobe e a gente vai pra nem sei onde. Vão viver nossa vida, Maria. Longe dessa guerra, dessa violência. Mataram seu cunhado, mas morreu também meu primo. É uma fatalidade que não acaba. Larguei o velório lá em casa e corri até aqui pra te pedir. Vem, Maria da Paz”, ele insistirá.

+ Protagonista de A Dona do Pedaço, Marcos Palmeira ataca Bolsonaro, volta para a Globo ao lado da ex-mulher Amora Mautner e confessa: “está sendo uma reconstrução”

Apesar de amá-lo muito, Maria da Paz recusa a proposta com medo do que acontecerá dentro da casa comandada por Dulce (Fernanda Montenegro), sua avó. “Não posso. Amo minha mãe, meu pai, minha vó. Minha irmã, as sobrinhas. Amo minha família”, ela dirá. “Mais que eu?”, questionará ele em contra partida em cena da Globo. “Mais que você não. Cê é um amor que surgiu como um raio que cai numa tempestade, e ilumina tudo ao redor”, Maria responderá e logo os dois se beijarão em A Dona do Pedaço completamente apaixonados.

+ Mãe de Marco Nanini e esposa de Tonico Pereira, Betty Faria estrela núcleo de humor em A Dona do Pedaço e comenta parceria com veteranos

Em seguida na trama das nove da Globo, Maria garantirá: “Eu vou acabar com essa guerra”, ela então irá ao encontro de sua família e dirá que ama Amadeu e que ficará com ele. Ela dará o seu nome para garantir que as matanças irão acabar se ela e seu amor ficarem juntos. Muito a contragosto os Ramirez e os Matheus aceitam essa união.

+ Com Dudu Camargo no SBT e Maju na Globo, o jornalismo se reformula e renasce ousado, tatuado e competitivo para vencer disputa

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) são o casal protagonista da novela das nove A Dona do Pedaço
Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) são o casal protagonista da novela das nove A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

+ Final de O Sétimo Guardião: Foragida, Marilda rouba 50 milhões, Afrodite abandona o marido e vai viver nos Estados Unidos

No dia do casório em A Dona do Pedaço, as famílias estão reunidas e o clima estará muito tempo, porém será ignorado por Maria da Paz e Amadeu. Ela se encaminhará ao altar e verá o noivo feliz da vida. Quando os dois se virarem em direção ao altar, o silêncio tomará conta entre os convidados e se escutará o barulho de um tiro.

+ Órfãos da Terra: Laila flagra traição e Bruno volta surtado da Europa

Logo na sequência da trama da Globo, Amadeu cairá no chão e sentirá muitas dores nas costas assim que ele colocar a mãe sentirá o sangue jorrando descontroladamente. A noiva irá se desesperar ao ver o seu amor morrendo na sua frente: “Amadeu. Meu amor”, ela gritará e tentará acudi-lo. Maria da Paz terá o seu vestido machado pelo sangue de seu amado e acabará o primeiro capítulo de A Dona do Pedaço. 😮 Eita!

+ Tragédia acontece em As Aventuras de Poliana mata personagem, outro fica em coma e ator fecha as portas do SBT

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!