Novelas

NovelasVelho Chico

Primeiro capítulo de “Velho Chico” sem Domingos Montagner emociona o público; veja como foi

Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga) aos olhos de Santo (Foto: Reprodução/Globo)
Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga) aos olhos de Santo (Foto: Reprodução/Globo)

O público enxergou como Santo no primeiro capítulo de “Velho Chico” gravado após a morte de Domingos Montagner, no último dia 15. Cenas carregadas de emoção que mexeram com elenco e telespectador.

Momentos tristes, mas de alegria porque Santo vive em uma homenagem dos autores da novela ao ator. Eles, que decidiram manter o personagem até o final da história que termina na próxima sexta-feira (30) usando o recurso da câmera subjetiva, ou seja: a câmera representa Montagner em cena e os outros atores sem referem ao equipamento como se fosse ele.

O capítulo, que contou com cenas de Miguel (Gabriel Leone) descobrindo que vai ser pai de um filho de Olívia (Giulia Buscácio), ficou ainda mais emocionante com o casamento dos dois, onde Santo marcou presença por meio da câmera.

Era perceptível certa emoção do elenco de “Velho Chico”, principalmente nas cenas do casamento. O capítulo terminou com o olhar de Santo vendo Tereza (Camila Pitanga) e Piedade (Zezita Matos). Uma homenagem triste, mas ao mesmo tempo linda (confira imagens na galeria acima).

Os telespectadores da novela das nove também se emocionaram com as cenas e comentaram nas redes sociais.

Veja também

No Twitter, “Velho Chico” ainda foi o assunto mais comentado do Brasil e um dos mais falados mundialmente.

tt2-horz

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários