Primeiro Impacto bate recorde de audiência e conquista segundo lugar em SP

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/02/2018 14:38

2 min

Os apresentadores Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto do SBT (Foto: Montagem)
Os apresentadores Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impa...
Continua depois da publicidade
Os apresentadores Marcão do Povo e Dudu Camargo (Foto: Montagem)

Os apresentadores Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto. (Foto: Montagem)

Continua depois da publicidade

O telejornal Primeiro Impacto está em alta no SBT. O informativo tem registrado bons índices de audiência no início da manhã na emissora de Silvio Santos e superado a TV Record na disputa pela vice-liderança. Nesta segunda-feira, 05/02, a atração bateu recorde de audiência.

+ Estreia de Sinhá Moça leva o canal Viva à liderança na TV por assinatura

Continua depois da publicidade

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o Primeiro Impacto registrou 4.6 pontos de média e 5.0 pontos de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 8.4 pontos, a Record ocupou o terceiro lugar com 3.2 pontos. Band e Cultura aparecem mais abaixo.

O bloco em que Dudu Camargo apresentou foi o de maior audiência com 4.6 pontos de média contra 7.9 da Globo e 2.6 da Record. No bloco em que o jornalista Marcão do Povo apresentou o Primeiro Impacto marcou 4.5 de média contra 9.2 da Globo e 4.1 da Record.

Continua depois da publicidade

NA RECORD, OS DEZ MANDAMENTOS SEGUE EM ALTA

Leia também

A reprise de Os Dez Mandamentos conquistou na última sexta-feira (02) seu melhor índice desde que voltou ao ar.

Continua depois da publicidade

+ Bruna Marquezine precisou convencer a direção da Globo para poder participar do aniversário de Neymar na França

Exibido das 19h44 às 20h45, o folhetim assinado por Vivian de Oliveira marcou 8,6 pontos de média, 10 de pico e 14% de share, e bateu recorde pelo segundo dia consecutivo, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo – no mesmo horário, o SBT teve 7 pontos. O recorde anterior era de 8,5 pontos, registrado no capítulo de 1º de fevereiro.

Continua depois da publicidade

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.