Audiência

Audiência

Primeiro Impacto desbanca Bruno Peruka e deixa Record em 3º lugar

Bruno Peruka sofre com forte concorrência do Primeiro Impacto. (Foto: Reprodução/Montagem)
Dudu Camargo e Marcão do Povo no Primeiro Impacto, do SBT. (Foto: Reprodução)

O Primeiro Impacto consolidou de vez o segundo lugar de audiência na Grande São Paulo e vem deixando os telejornais matutinos da Record em terceiro na média.

Na geladeira da Globo e acusado de assédio, José Mayer está com depressão e suplicando para retornar à TV

O Balanço Geral Manhã e o SP no Ar foram reformulados no mês passado e receberam um novo apresentador, que não conseguiu segurar a dupla do SBT: Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Bruno na Record (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (18), o jornalístico do SBT garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Das 06h00 às 08h29, o Primeiro Impacto marcou 3,5 pontos de média, 17,8% de share e 5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record ocupou o terceiro lugar e marcou 2,8 pontos de média com dois telejornais apresentados por Bruno Peruka. A direção da emissora da Barra Funda segue insatisfeita com os resultados do pupilo de Marcelo Rezende (1951/2017).

Veja também

REPÓRTER DE BRUNO PERUKA, FABÍOLA GADELHA VIRA PIADA NA RECORD

A jornalista Fabíola Gadelha é bem conhecida dos telespectadores. Lançada nacionalmente por Marcelo Rezende (1951/2017), Fabíola ganhou destaque no Cidade Alerta como repórter e logo depois subiu para o posto de apresentadora na TV Record.

Mas, ao que parece, Fabíola não demonstra ter muita sorte. Tentou apresentar um telejornal nas manhãs, não foi bem no Ibope e acabou sendo limada do produto, que ainda amarga o terceiro lugar diariamente no Ibope.

Agora, como repórter, ela também não tem se saído bem e os colegas – os mais maldosos, claro – andam dizendo que a única coisa que Gadelha pensa é em permuta, que nada mais é do que aquela troca de favores entre celebridades e marcas muito famosas, ou nem tanto.

Para quem acompanha a jornalista no Instagram pode perceber que 90% das publicações dela envolvem empresas estéticas, academia e afins. Tudo porque ela utiliza dos serviços, publica nas redes sociais divulgando a marca e não precisa pagar. Enquanto isso, os telejornais matutinos que participa naufragam na audiência.

Ah, uma fonte do TV Foco disse que o apelido da morena virou “Rainha da Permuta” e não mais “Rabo de Arraia”. Tadinha!

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários