Celebridades Silvio Santos

Primeiro Impacto, do SBT, exibe cenas de sexo explícito antes de programação infantil e revolta telespectadores

Primeiro Impacto do SBT deixa público revoltado (Foto: Reprodução)
Primeiro Impacto do SBT deixa público revoltado (Foto: Reprodução)

Primeiro Impacto revela cenas de sexo explícito ao vivo

O Primeiro Impacto do SBT chocou os telespectadores nessa sexta-feira (03) após exibir cenas de sexo explícito um pouco antes da exibição do programa infantil Bom dia e Cia.

+Val Marchiori, após ser escorraçada por falar dos moradores de rua, surge distribuindo mantimento: “Ajudar”

Para tentar evitar represálias, as imagens foram borradas, contudo, ainda assim era evidente que o conteúdo era proibido para menores de idade. Marcão do Povo, que é um dos apresentadores do Primeiro Impacto, mostrou o vídeo duas vezes e comentou a situação com um repórter.

+Audiência 3/7: Sikêra Jr bate número arrebatador, Rebeca Abravanel salva SBT de surra e Malhação arrebenta

“Coloca pra mim, por favor, o pessoal no barco. Você viu esse caso aí, Darlisson? Do pessoal fazendo orgia no barco? E os caras filmaram ali. Um lugar frequentado por crianças, frequentado por famílias, e os caras param o barco ali no meio da margem, vários casais aí praticando sexo, fazendo orgia como eu falei, ao mesmo tempo. Olha essa irresponsabilidade e esse crime. Isso é um crime”, disse o apresentador do Primeiro Impacto do SBT.

+Após cair em contradição, Sikêra Jr. sofre na RedeTV! e vai à público expor situação desespero: “Pedi para morrer”

O repórter Darlisson Dutra fez um questionamento durante a exibição das cenas. “Será que isso não é gravação de algum filme erótico? Algum filme pornográfico?”, disse ele. Marcão do Povo rebateu dizendo que se tratava de uma safadeza.

O repórter ainda tentou explicar a situação exibida no Primeiro Impacto: “Se fazem isso no meio do mar, no meio do oceano que ninguém tá vendo é uma coisa. “Mas o lago Paranoá, em Brasília, não tem como não ser visto”, disse se explicando.

Silvio Santos tomou decisão sobre o Primeiro Impacto - Foto: Reprodução
Silvio Santos tomou decisão sobre o Primeiro Impacto – Foto: Reprodução

MARCÃO DO POVO FICOU REVOLTADO

Revendo as cenas ao vivo, o apresentador ficou indignado. “Mas que tara é essa para fazer sexo para o povo ver? Porque se falar que não é pro povo ver tá mentindo. Barco geralmente tem quartinho, cama, tal. Tenho muitos amigos que têm barco com até três suítes lá embaixo. Por que que não vão lá para o quarto, né?”, disse condutor do Primeiro Impacto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.