Primeiro Impacto registra uma de suas maiores audiências e vence a Record


Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo e Dudu Camargo no "Primeiro Impacto" (Foto: Reprodução/SBT)
Os apresentadores Marcão do Povo e Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto
(Foto: Reprodução/SBT)

Em alta nas manhãs do SBT, o telejornal Primeiro Impacto conquistou novamente nesta terça-feira (19) uma de suas maiores audiências desde a estreia.

No horário de exibição, das 06h00 às 08h29, o noticiário apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo marcou 5,2 pontos de média, 6,3 pontos de pico e 21,5% de share, garantindo a vice-liderança isolada, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo.

Na mesma faixa de exibição a Record teve 3,7 pontos de média e ficou na terceira colocação com a exibição dos telejornais Balanço Geral Manhã e SP no Ar.

+ SBT anuncia novela da tarde substituta de Coração Indomável; veja o teaser

JORNALISMO EM ALTA NO IBOPE
À noite, o SBT Brasil conquistou ótimos índices e cravou 9,5 pontos de média – teve um dos melhores desempenhos da emissora no dia. Já na madrugada, o SBT Notícias chegou a atingir o primeiro lugar durante sua faixa de exibição. Na média geral, das 02h17 às 05h59, o telejornal marcou 4,1 pontos de média, 5 pontos de pico e 29,7% de share. Na mesma faixa horária, a Record registrou apenas 0,6 de média levando ao ar programação da igreja Universal.

Veja também

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.