Audiência Audiência da TV

Primeiro Impacto supera Bruno Peruka e deixa Record em 3º lugar

Marcão do Povo e Dudu Camargo no "Primeiro Impacto" (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto. (Foto: Reprodução/SBT)

Na manhã da última segunda-feira, dia 12/03, o jornalístico Primeiro Impacto, exibido pelo SBT, novamente incomodou a concorrência e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Diguinho surge com novo visual no The Noite, surpreende e é chamado de novo Ken Humano; veja a mudança

Na média geral, das 06h00 às 08h29, o Primeiro Impacto marcou 4,3 pontos de média, 18,6% de share e 5 pontos de pico na Grande São Paulo. No mesmo horário a Record marcou apenas 2,9 pontos de média com dois programas do mesmo segmento, o Balanço Geral Manhã e o SP no Ar.

Dudu Camargo e o Marcão do Povo, apresentadores do Primeiro Impacto, têm incomodado com frequência o novo apresentador das manhãs. Bruno substituiu Matheus Furlan e William Travassos que comandavam as duas atrações.

SEM MARCÃO DO POVO, DUDU CAMARGO DERROTA BRUNO PERUKA NO IBOPE

O apresentador Dudu Camargo conquistou ótimos índices de audiência na manhã desta sexta-feira, 09\03, para o SBT no comando do Primeiro Impacto. Marcão do Povo, desafeto de Dudu, não apresentou o telejornal por conta de uma operação realizada que já estava marcada há um bom tempo.

Sem Marcão apresentando a edição seguinte do informativo, Dudu fez com que o Primeiro Impacto batesse pela primeira o SP no Ar, que sofreu alterações desde o início do mês e trocou de apresentador. Bruno Peruka agora é quem comanda, além do telejornal citado, também é o âncora do Balanço Geral Manhã.

Danilo Gentili dá mais que o dobro da audiência de Porchat na estreia do The Noite 2018

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o Primeiro Impacto, com toda a edição sendo apresentada por Dudu, marcou 4,7 de média e 6 de pico, contra 3,4 da Record e 0,8 da Band. Contra o SP no Ar cravou  4,6 ante 4,2 do concorrente. Foi a primeira vez que o telejornal da Record, que disputa audiência direta com Marcão do Povo, ficou em terceiro na média.

A edição também marcou a volta das “sarradas” de Dudu, que haviam cessado. Em recente entrevista para o TV Fama ele afirmou que Silvio Santos pediu que ele voltasse com as dancinhas. Pelo visto, o jovem obedeceu e vem superando as expectativas do patrão, após tantas críticas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA