Primeiro namorado de Rihanna diz que ela não quer namoro sério

Negus Sealy, primeiro namorado e grande amigo da cantora Rihanna, contou ao jornal “Daily Mail” que a moça não quer compromisso com ninguém. De acordo com Negus, Rihanna está focada apenas em sua carreira. “Neste momento, ela não quer nada sério com ninguém”, disse. “Ela seria a namorada perfeita e é claro que eu queria estar com ela… quem não iria querer? Ela é maravilhosa e tem uma personalidade muito, muito forte. Eu tenho muita sorte de ter passado tanto tempo com ela e de poder considerá-la uma amiga pessoal.”
Negus também falou sobre como conheceu Rihanna. “Nós fomos apresentados por um amigo em comum. Nós temos o mesmo senso de humor, ela gosta de rir. Nós gostamos da personalidade um do outro e tem sido muito legal desde então”, contou Negus, com quem Rihanna se divertiu bastante da última vez em que esteve em Barbados. “Nós apenas nos divertimos. Fomos à praia, a festas, basicamente socialiazamos”, disse Negus sobre o tempo que passaram juntos em sua terra natal, em agosto deste ano.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br