TV Foco

Primeiro show de “Rebelde” não eleva índices de audiência

http://www.clickgratis.com.br/novelas/imagens/rebelde-.jpg

O primeiro show da banda “Rebelde”, que foi ao ar no capítulo da última quarta-feira (15), não elevou os índices de audiência da Record.

 

Na média geral, o folhetim teve 10,5 pontos com picos de 12 e 17% de participação. O desempenho é levemente superior ao alcançado na maioria dos dias porém é inferior ao recorde da novela, que é de 12 pontos.

 

A Band, com o “Jornal da Band”, teve 5 pontos no confronto com “Rebelde”. Já o SBT, que veiculou parte do “Chaves” e do “SBT Brasil”, ficou em quarto lugar com 4,5 pontos. A Globo liderou o ranking com “Morde & Assopra” e teve 27,5 pontos.

 

Em tempo

 

Houve grande repercussão do primeiro show de “Rebelde” no Twitter. Durante aproximadamente uma hora, Eva Messi, personagem de Adriana Garambone e que concedeu à banda a abertura de seu show, ocupou uma das dez posições do Trending Topics mundiais.

 

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco