Celebridades

Primo de Michelle Bolsonaro tem nova atitude avassaladora em caso de avó abandonada e família é escancarada: “Desculpa”

Michelle Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Michelle Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Michelle Bolsonaro viu seu nome envolvido em escândalo com a família

A primeira-dama Michelle Bolsonaro acabou sendo envolvida em um escândalo e guerra com a família foi exposta e ainda tem dado o que falar.

Recentemente, Eduardo D’Castro não poupou críticas a esposa do atual presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido) após a avó deles, Maria, morrer vítima da Covid-19 em um hospital público.

+Maju Coutinho não se controla, diz o que pensa sobre caso da menina de 10 anos grávida do tio e é detonada: “Piada”

A morte de Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó da primeira- dama, causou revolta nos familiares. Eduardo, então, soltou os cachorros contra a esposa do político através de seu perfil nas redes sociais. Após a repercussão do caso, no entanto, Eduardo resolveu se desculpar.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o primo da primeira-dama se desculpou por ter exposto a esposa do político dessa forma.

+Wanessa dá rasteira na própria mãe, se junta a Zezé em guerra e resolve fazer textão: “Pra mim, é uma dádiva”

“Está todo mundo chateado. Sim, eu peço desculpas por ter postado isso, por isso ter vazado. Perdão. Não sei se você [Michelle] vai aceitar, mas a gente aprendeu desde pequeno a pedir perdão e a perdoar as pessoas”, disse ele. “Ela poderia ter dado muito suporte à minha avó, assim como para todos os brasileiros”, ressaltou o primo sequência.

Michelle Bolsonaro abandonou avó em esgoto após escândalo (Foto: Montagem/TV Foco)
Michelle Bolsonaro e sua avó (Foto: Montagem/TV Foco)

Na última semana, em tom acusatório, o primo de Michelle Bolsonaro acusou a primeira dama de não ter estendido a mão para a avó neste momento tão difícil e a detonou em seu perfil oficial no Instagram.

“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu ele na rede social, visivelmente revoltado e indignado com a perda.

+Sonia Abrão explode com novo cenário ao vivo, lança cozinha com novidade bombástica e domina comentários; fotos

Depois do desabafo, o primo da primeira dama voltou a publicar nas redes sociais. Desta vez, ele compartilhou um print que se referia a um suposto print de uma conversa com Michelle.

“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, dizia a esposa de Bolsonaro nos prints compartilhados pelo primo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.