
Diana morreu aos 36 anos de idade, e era considerada pela população britânica a monarca mais linda, amada e justa da família real.
Nesta segunda-feira, 31 de agosto, é celebrado o aniversário de 23 anos da morte da princesa Diana, mãe dos príncipes Harry e William. A falecida monarca está ganhando os holofotes em tal data e muitas polêmicas tem voltado à tona, como a real causa de sua partida.
Recentemente, o grupo de hackers Anonymous, conhecido mundialmente por revelar informações confidenciais, ressurgiu com novas notícias que tem caíram como uma bomba ao público. A morte de George Floyd, homem negro asfixiado pela polícia americana até o último suspiro e a de Diana, foram dois assuntos debatidos.
Nos documentos expostos pelo grupo, é relatado que a princesa foi assassinada pela própria família real, ou seja, a morte não foi causada por um acidente como consta nos documentos oficiais até o momento. O maior medo da realeza era que a ex-esposa do príncipe Charles soltasse informações sobre o tráfico sexual de crianças que envolvia os membros da monarquia.
“Tinha que parecer um acidente. Ela conhecia muitos segredos”, diz um trecho da declaração divulgada por um agente britânico, John Hopkins, que afirma ser o responsável pela morte de Diana. De acordo com o próprio assassino, foi Filipe, o duque de Edimburgo que mandou ele realizar o ato.
A duquesa se foi aos 36 anos de idade, e era considerada pela população britânica a monarca mais linda, amada e justa. Além de relembrar o ocorrido, muitos internautas tem feito várias homenagens a loira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui