Mais destaques

Principal telejornal do SBT noticia novo cargo de Larissa Manoela

A atriz Larissa Manoela. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Larissa Manoela. (Foto: Reprodução/Instagram)

Como já informado, na tarde desta segunda-feira, 02 de outubro, Larissa Manoela anunciou aos seus seguidores do Instagram que ganhou um cargo de destaque nas Organizações das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura.

+Aos 16 anos, Larissa Manoela é flagrada dançando na noite da Bahia

“Muito feliz em estar recebendo esse título”, escreveu Larissa nesse início de semana, data em que seguiu para Brasília, no Senado Federal, onde foi agraciada com o cargo durante a Semana Nacional do Protagonismo Infantojuvenil.

Quem esteve por lá foi a equipe jornalística do SBT, emissora em que Larissa trabalha. A conquista da pequena atriz foi exibida no principal jornal da emissora de Silvio Santos, o “SBT Brasil”. O noticiário mostrou a importância do cargo, além de entrevistar os fãs da também cantora.

Larissa em férias na Disney. (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa em férias na Disney. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao site Purepeople, Larissa contou o que a fez representar a categoria. “Eu acredito que uma das principais virtudes é o meu foco, profissionalismo, minha responsabilidade, carreira, o trabalho, a minha imagem… Acredito também que o meu jeito de ser, de me expressar e de me comportar na frente de diversos tipos de ocasiões foram algumas das questões pela qual fui escolhida”, disse.

Segundo as instituições, a artista foi escolhida devido à “credibilidade que tem perante seu público e pela vinculação que consegue fazer entre sua agenda profissional – cheia de compromissos – e uma agenda social, a exemplo dos vários eventos beneficentes”. Larissa Manoela será porta-voz de uma campanha direcionada aos jovens, desenhada pela Unesco.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza