Internacional

Príncipe Charles, filho de Philip, expõe dor sem fim após morte do pai aos 99 anos: “Sentimos muita falta”

Príncipe Charles lamenta morte do pai, Philip (Foto: Reprodução)
Príncipe Charles lamenta morte do pai, Philip (Foto: Reprodução)

O príncipe Charles é o filho mais velho de Philip e da Rainha Elizabeth II

O príncipe Charles não vem enfrentando os melhores dias de sua vida assim como todos os outros membros da Família Real britânica, visto que seu pai, Philip, acabou falecendo na manhã da última sexta-feira, 09.

Devastado, o genitor de Harry e William fez questão de gravar um vídeo onde aparece homenageando e se despedindo do grande homem que foi o Duque de Edimburgo. Ele, que é descendente mais velho da Rainha Elizabeth II, afirmou que já sente muito a falta do familiar.

“Como vocês podem imaginar, minha família e eu sentimos muita falta do meu pai. Ele era uma figura muito amada e apreciada”, enfatizou o príncipe Charles em vídeo que foi divulgado no Twitter.

Além de externar sua dor em perder alguém tão especial, o membro da coroa britânica enalteceu os serviços prestados por Philip tanto à Coroa, quanto à Elizabeth II, agradecendo ainda o apoio que todos tem recebido nesse momento difícil.

“Particularmente, eu gostaria de dizer que meu pai, pelos últimos 70 anos, prestou o mais marcante e devoto serviço à rainha, à minha família, ao país e a toda a Commonwealth. Imagino que ele teria ficado profundamente tocado com o número de pessoas que, aqui e ao redor do mundo, compartilham da nossa dor.”, completou Charles.

Casamento

O Príncipe Philip e a Rainha Elizabeth, foram casados por mais de 70 anos e são donos do título de união mais longa da história da realeza.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.