Príncipe Harry, após saída da realeza, desabafa e revela medo do futuro: “pressão”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/06/2020 12:51

2 min

Príncipe Harry, Meghan Markle e Archie (Foto: Reprodução)
Príncipe Harry, Meghan Markle e Archie (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Em desabafo, príncipe Harry revela do futuro (Foto: Reprodução)

Em desabafo, príncipe Harry revela medo do futuro (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Depois de se mudar com a família para os Estados Unidos, Harry e sua esposa vem sendo bastante perseguido por paparazzis locais.

Não é mais novidade para ninguém que o príncipe Harry e Meghan Markle saíram da realeza. Depois de abdicar os cargos reais, o casal vem tentando se estabilizar psicologicamente e financeiramente em Los Angeles, Estados Unidos, já que não recebem mais ajuda da monarquia quanto aos gastos.

+ Com um pé em A Fazenda, Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, ressurge em comercial e sonho de ser famoso vira realidade

Continua depois da publicidade

+Eliana demitida, Zezé e Zilu reatam e William Bonner deixa o Jornal Nacional: Videntes fazem previsões bombásticas

Agora, Meghan vem usando suas redes sociais e mostrando total apoio as manifestações contra o racismo nos EUA, coisa que ela não poderia fazer caso estivesse na realeza.

Continua depois da publicidade

Leia também

Já Harry está focado em outro assunto e, após sua abdicação, a maior preocupação dele é com o futuro do filho, Archie. "Desde que me tornei pai sinto ainda uma maior pressão para garantir que eu possa dar ao meu filho o futuro que ele merece", disse ele.

O mundo vem vivendo um verdadeiro caos após a pandemia do novo coronavírus e, o príncipe falou sobre tal assunto. "Esta pandemia, ainda que se desconheça muito, há algumas evidências que sugerem que a origem do vírus pode estar relacionada com a nossa exploração da natureza", declarou o neto de Elizabeth II.

Continua depois da publicidade

Depois de se mudar com a família para os Estados Unidos, Harry e sua esposa vem sendo bastante perseguido por paparazzis locais. Poucos dias atrás, os dois tiveram que acionar a polícia depois de perceber um drone sobrevoando a casa e ficarem aterrorizados pelo fato de poder ser algum ataque terrorista.

+Urgente! Bispo Edir Macedo, envolvido em escândalo, é internado às pressas e descobre grave doença: “Satanás”

Continua depois da publicidade

Os policiais informaram que Harry e sua esposa tem que se acostumar, pois é comum isso ocorrer na rua que eles moram, visto que várias celebridades residem por lá.

Em desabafo, príncipe Harry revela do futuro (Foto: Reprodução)

Em desabafo, príncipe Harry revela medo do futuro (Foto: Reprodução)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br