
Depois de se mudar com a família para os Estados Unidos, Harry e sua esposa vem sendo bastante perseguido por paparazzis locais.
Não é mais novidade para ninguém que o príncipe Harry e Meghan Markle saíram da realeza. Depois de abdicar os cargos reais, o casal vem tentando se estabilizar psicologicamente e financeiramente em Los Angeles, Estados Unidos, já que não recebem mais ajuda da monarquia quanto aos gastos.
Agora, Meghan vem usando suas redes sociais e mostrando total apoio as manifestações contra o racismo nos EUA, coisa que ela não poderia fazer caso estivesse na realeza.
Já Harry está focado em outro assunto e, após sua abdicação, a maior preocupação dele é com o futuro do filho, Archie. “Desde que me tornei pai sinto ainda uma maior pressão para garantir que eu possa dar ao meu filho o futuro que ele merece”, disse ele.
O mundo vem vivendo um verdadeiro caos após a pandemia do novo coronavírus e, o príncipe falou sobre tal assunto. “Esta pandemia, ainda que se desconheça muito, há algumas evidências que sugerem que a origem do vírus pode estar relacionada com a nossa exploração da natureza”, declarou o neto de Elizabeth II.
Depois de se mudar com a família para os Estados Unidos, Harry e sua esposa vem sendo bastante perseguido por paparazzis locais. Poucos dias atrás, os dois tiveram que acionar a polícia depois de perceber um drone sobrevoando a casa e ficarem aterrorizados pelo fato de poder ser algum ataque terrorista.
Os policiais informaram que Harry e sua esposa tem que se acostumar, pois é comum isso ocorrer na rua que eles moram, visto que várias celebridades residem por lá.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui