Celebridades

Celebridades

Príncipe Harry assume namoro com atriz Meghan Markle e critica assédio

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um comunicado emitido pelo Palácio de Kensington confirma os rumores de namoro entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle.

Na rara declaração divulgada pela secretaria de comunicação do príncipe Harry, ele confirma pela primeira vez o relacionamento e diz que eles estão enfrentando batalhas legais para evitar que histórias difamatórias sejam publicadas na imprensa.

Confira o comunicado na íntegra:

Desde que era jovem, o príncipe Harry tem sido muito consciente da influência de suas ações em relação ao público. Ele sabe que tem a sorte de ter tantas pessoas que o apoiam e sabe que tem uma vida feliz e privilegiada.

Harry também está ciente de que há significativa curiosidade sobre sua vida privada. Ele nunca esteve confortável com isso, mas tem tentado desenvolver uma resistência acerca do nível de interesse da mídia que vem com ele.

Veja também

O príncipe raramente toma uma decisão formal sobre a publicação frequente de histórias falsas sobre ele e tem trabalhado duro para desenvolver uma relação profissional com a mídia, focado em seu trabalho e o que tem a dizer sobre ele.

Mas na semana passada, houve uma quebra de limites. Sua namorada, Meghan Markle, passou a ser alvo de uma onda de abuso e assédio.

Tem-se tornado muito público, estampado na primeira página de um jornal nacional, as conotações raciais e o sexismo de internautas nas mídias sociais e comentários em artigos na web.

Alguns dos que tem-se escondido do público para evitar as batalhas legais que poderiam impedir a entrada de histórias difamatórias nos jornais.

Príncipe Harry está preocupado com a segurança de Markle e está profundamente decepcionado de não ter sido capaz de protegê-la.

Não é justo que o casal seja submetido a essa tempestade apenas alguns meses após iniciar um relacionamento.

Harry discorta totalmente de comentaristas que dizem que esse “é o preço que ela tem de pagar” e que “tudo isso faz parte do jogo”. Esse não é um jogo, é sua vida.

O príncipe pediu que essa declaração fosse emitida na esperança de que os que tem impulsionado a história na imprensa parem para refletir sobre o dano que está feito.

Harry sabe que é incomum emitir uma declaração como esta, mas espera que as pessoas justas de espírito vão entender porque sentiu a necessidade de falar publicamente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários