Internacional

Internacional

Príncipe Harry pula a cerca, pede amante em casamento e até polícia é envolvida: “Amor cego”

Príncipe Harry pula a cerca e pede outra em casamento (Foto: Reprodução)
Príncipe Harry pula a cerca e pede outra em casamento (Foto: Reprodução)
Príncipe Harry pula a cerca e pede outra em casamento (Foto: Reprodução)
Príncipe Harry pula a cerca e pede outra em casamento (Foto: Reprodução)

O nome do príncipe Harry se envolveu em um verdadeiro escândalo após uma traição a Meghan Markle ser exposta

Como se já não bastasse o escândalo causado após abandonar as funções da Família Real com sua esposa, Meghan Markle, o nome do Príncipe Harry acaba de se envolver em mais uma polêmica, e dessa vez, até a polícia entrou em ação.

Acontece que uma indiana, visivelmente furiosa, procurou as autoridades para realizar a prisão do neto da Rainha Elizabeth II, depois de um impostor se passar por ele e ter a ousadia de lhe pedir em casamento.

A vítima do que seria um golpe, identificada como Palwinder Kaur, afirmou que a relação com o falso duque se deu pela internet.

Veja também

Iludida e acreditando que realmente falava com o príncipe Harry, a mulher entrou com uma ação exigindo o pai de Archie cumprir sua promessa de casamento.

Além disso, ela também pediu que as autoridades indianas emitissem um mandado de prisão internacional para o filho do príncipe Charles ser detido.

“Esta petição é para iniciar uma ação judicial contra o Príncipe Harry Middleton filho do Príncipe Charles Middleton residente no Reino Unido, e para instruir a Polícia do Reino Unido a agir contra ele, pois, apesar da promessa de casamento com a peticionária, a referida promessa não foi cumprida”, destaca a ação.

No momento em que recebeu o processo, o tribunal negou a solicitação e afirmou que tudo não passava de uma farsa. Contudo, a corte foi solidária com Palwinder, e frisou que existem muitos perfis falsos nas redes sociais.

“Este tribunal pode apenas demonstrar simpatia por ela, que acreditava que a conversa falsa fosse verdadeira”, esclareceu o júri. “O amor é cego e, neste caso, foi um passo adiante”, relatou um agente da lei local.

Processo feito contra o príncipe Harry (Foto: Reprodução)
Processo aberto contra o príncipe Harry (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários