Príncipe Harry vai assistir Brasil x Camarões em Brasília

O príncipe Harry, do Reino Unido, chegou a Brasília nesta segunda-feira, 23 de junho, para uma visita de uma semana ao Brasil e ao Chile. O herdeiro do trono inglês visitou o Hospital de Reabilitação da Rede Sarah. A assessoria do príncipe informou que ele conheceu pacientes, médicos e funcionários. Na sequência, Harry participou de uma atividade de canoagem com pacientes e professores.
À tarde, o príncipe, fã declarado de futebol e torcedor do Arsenal, vai ao Mané Garrincha para assistir ao jogo Brasil x Camarões. Seus assessores evitaram dizer qual a preferência de Harry, já que Camarões faz parte da Commonwealth britânica. A intenção da segunda vinda ao Brasil do príncipe britânico, segundo a embaixada, é ajudar a estreitar os laços entre os dois países.
Na agenda de Harry, segundo a embaixada britânica, consta uma viagem a Belo Horizonte e outra a São Paulo, nos dias 24 e 25 de junho, respectivamente. Na capital mineira, o príncipe irá à base de treinamento das equipes olímpicas e paralímpicas britânicas que disputarão os Jogos Olímpicos do Rio em 2016 e assistirá à partida entre Costa Rica e Inglaterra, que já está eliminada da Copa do Mundo.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
