Celebridades

Príncipe Philip, aos 99 anos, ganha alta após 30 dias, choca e saúde de ferro é mostrada: “Imortal”

Príncipe Philip recebe alta após 30 dias internado (Foto: Reprodução)
Príncipe Philip recebe alta após 30 dias internado (Foto: Reprodução)

Príncipe Philip, de quase 100 anos, precisou ser internado por precaução, após sentir um mal-estar, no mês de fevereiro

O Príncipe Philip, esposo da Rainha Elizabeth II, recebeu alta na última terça-feira, 16, depois de passar 30 dias internado no hospital King Edward VII, em Londres. Segundo portal G1, o duque de quase 100 anos de idade, precisou ser internado por precaução, após um mal-estar, no mês de fevereiro.

É importante frisar que o pai de Charles se aposentou há apenas 4 anos. Mesmo com a idade avançada, o avô de William tem esbanjado uma saúde de ferro e deixado muito garotão para trás. Enquanto esteve em um leito hospitalar, o veterano enfrentou uma cirurgia cardíaca sem muitos  detalhes.

Depois da alta, Príncipe Philip foi visto com uma palidez incomparável, tudo por conta do tempo que passou acamado em dois hospitais distintos.

Na web, muitos internautas brincaram com a longevidade do esposo de Elizabeth II. “Gente, ele está vivo mesmo?”, “Esse aí já fez a passagem, só esqueceram de enterrar!”, “Meu sonho, durar esse tanto”, “Imortal, só pode”, disseram alguns usuários do Twitter.

Philip voltando para casa após receber alta (Foto: Reprodução)
Philip voltando para casa após receber alta (Foto: Reprodução)

Pandemia

Nesse período de caos mundial devido a pandemia da Covid-19, Phillip e a Rainha Elizabeth II cumpriram o isolamento social no castelo de Windsor, em Londres. Por comporem o grupo de risco, o casal foi vacinado em janeiro de 2021.

Príncipe Philip e Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução)
Príncipe Philip e Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.